Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Gerente de Loja
Universo Kids em Rio de Janeiro - RJ

Gerente de Loja

DESCRIÇÃO

Olá, A UNIVERSO KIDS está contratando GERENTE para início imediato. Somos um grupo de Lojas de Calçados Infantis no Rio de Janeiro. Estamos localizado nos principais shoppings do Rio.

ATIVIDADES:
* Planejar, organizar e controlar as rotinas de Comércio Varejista, envolvendo a liderança de equipes, arrumação e organização de loja e gestão de estoque. - Acompanhar fechamento de caixa, faturamento e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais.

Oferecemos SALÁRIO +PASSAGEM + PREMIAÇÃO META. Temos vagas para várias regiões do Rio de Janeiro.

REMUNERAÇÃO

3000,00

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

• Necessário experiência comprovada em carteira.

BENEFÍCIOS

• Necessário experiência comprovada em carteira.

Avaliações da Universo Kids

Não vale a pena.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Comissão relativamente alta. Alguns treinamentos para melhorar as vendas e para saber mais sobre os produtos. Incentivos para vender. Reuniões para dar feedback.

Contras: Quadro de funcionários, incluindo cargos de supervisão variavam muito. Muitas pessoas sendo contratadas e demitidas em seguida. Muitos contratados não foram efetivados, mesmo com tantas contratações, todos os contratos eram encerrados em três meses.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários e incentiva-los, muitas vendedoras boas, mas cansadas do trabalho.