Vaga de Gerente De Loja Trainee

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atividades: Pré-requisitos:
  5. Conhecimento em lojas de varejo médio e grande porte com variedade de itens, ter atuado como gerente de loja de varejo, conhecer processos de loja, como inventário, entrada de material, sazonalidade, gestão de equipe, ter uma pessoa mão na massa, chão de loja mas também entender de estratégias de vendas, visual merchan e turn ouver, abertura e fechamento de caixa
  6. É necessário ter total disponibilidade de horário, para viagens e para mudanças de Cidade e de Estado.
  7. Formação Superior completo ou Cursando último ano.
  8. SALÁRIO E BENEFÍCIOS:
  9. Horário: ter disponibilidade de horário e viagens e principalmente para mudança de Cidade e Estado
  10. Benefícios: VR 366,00; Auxílio Combustível 250,00; Seguro de vida; AM, AO
  11. 4.000,00

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Seguro de Vida, Vale-refeição, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Gerente De Loja Trainee - São Paulo/Sp
  • Empresa NVH

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da NVH

Muito a melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Aprendizado e oportunidades para pessoas que não teriam oportunidades em outros lugares. Lidam com pessoas e tem algumas ferramentas de trabalho.

Contras: Clima tóxico, puxasaquismo e fofocas. Falta de investimento nos funcionários. Não há investimento suficiente nos funcionários. Atrasam salários e benefícios.

Uma empresa nova e com grande potencial.

Estagiário de Secretariado ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Receptividade por parte de todos os colaboradores, inclusive a CEO e possibilidade de crescimento profissional, pois se você se empenhar consegue crescer na empresa através de promoções.

Contras: Falta de organização, principalmente com relação a horários e fala em transmissão de informações importantes, podendo causar confusões ou diminuir a eficiência dos serviços.