Vaga de Gerente De Loja Trainee

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Maceió, AL
  4. Atividades: Pré-requisitos:
  5. Conhecimento em lojas de varejo médio e grande porte com variedade de itens, ter atuado como gerente de loja de varejo, conhecer processos de loja, como inventário, entrada de material, sazonalidade, gestão de equipe, ter uma pessoa mão na massa, chão de loja mas também entender de estratégias de vendas, visual merchan e turn ouver, abertura e fechamento de caixa
  6. É necessário ter total disponibilidade de horário, para viagens e para mudanças de Cidade e de Estado.
  7. Formação Superior completo ou Cursando último ano.
  8. SALÁRIO E BENEFÍCIOS:
  9. Horário: ter disponibilidade de horário e viagens e principalmente para mudança de Cidade e Estado
  10. Benefícios: VR 366,00; Auxílio Combustível 250,00; Seguro de vida; AM, AO
  11. 4.000,00

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Gerente De Loja Trainee - Maceió/Al
  • Empresa NVH

* Salário A combinar
* Localidade Maceió, AL

Avaliações da NVH

Excelente empresa para trabalhar.

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Boa enpresa, oportunidade de carreira ambiente sempre agradável. Dentre gestão sempre disposta a ajudar. Gostei da experiência que tive na empresa.

Contras: Você não tem um ponto fixo pra poder execer uma relação entre funcionários e gestor. Tem que estar sempre fazendo sua impressão nas lojas que auxulia.

Muito a melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Aprendizado e oportunidades para pessoas que não teriam oportunidades em outros lugares. Lidam com pessoas e tem algumas ferramentas de trabalho.

Contras: Clima tóxico, puxasaquismo e fofocas. Falta de investimento nos funcionários. Não há investimento suficiente nos funcionários. Atrasam salários e benefícios.