Vaga de Gerente De Loja Trainee

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Atividades: Pré-requisitos:
  5. Conhecimento em lojas de varejo médio e grande porte com variedade de itens, ter atuado como gerente de loja de varejo, conhecer processos de loja, como inventário, entrada de material, sazonalidade, gestão de equipe, ter uma pessoa mão na massa, chão de loja mas também entender de estratégias de vendas, visual merchan e turn ouver, abertura e fechamento de caixa
  6. É necessário ter total disponibilidade de horário, para viagens e para mudanças de Cidade e de Estado.
  7. Formação Superior completo ou Cursando último ano.
  8. SALÁRIO E BENEFÍCIOS:
  9. Horário: ter disponibilidade de horário e viagens e principalmente para mudança de Cidade e Estado
  10. Benefícios: VR 366,00; Auxílio Combustível 250,00; Seguro de vida; AM, AO
  11. 4.000,00

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Seguro de Vida, Vale-refeição, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Gerente De Loja Trainee - Campinas/Sp
  • Empresa NVH

* Salário A combinar
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da NVH

Ótima empresa para trabalhar, porém o salário deixa a desejar.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O horário de trabalho é bem flexível e antes da efetivação a carga horária são de 6 horas diárias. Após a efetivação a carga horária sobe para 8 horas, porém o salário também aumenta e o trabalhador passa a ganhar vale alimentação e outros benefícios. O desconto do vale transporte é de apenas 4%.

Contras: O salário no início pode não suprir todas as necessidades. O tempo para a efetivação pode demorar mais do que 3 meses e enquanto o trabalhador não é efetivado a empresa não oferece vale alimentação.

Paga muito pouco

Assessora

Prós: A supervisão e muito boa muito humana sempre procura saber se estamos precisando de alguma coisa e sempre tentando nos ajudar de alguma maneira

Contras: Salário o salário e muito baixo e a comissão e um cala a boca, só pra dizer que não tem acho que deveriam rever esse salário e ainda tiraram nosso plano de saúde pra colocar coparticipação!

Conselhos para presidência: Aumente os salários