Vaga de Gerente de Loja
Randstad em Belo Horizonte - MG

Gerente de Loja - Temporário

Cacau Show, uma empresa que é apaixonada pelo que faz está em buscamos pessoas que compartilhe desse sentimento que mostrem atitude e compromisso com o Crescimento e resultado, sem abrir mão do cuidado e do Carinho com aquilo que fazem.
Vaga temporária
Cargo: Gerente
Salario: R$1800,00
VT e VR:19,00
Horario: Disponibilidade de horário
Escala: 6x1
Tarefas: Experiência em gestão de equipe de loja/ varejo, desejável experiência em serviços como: café, fundue, alimentos...
Acompanhamento das metas, vendas, atendimento e treinamentos;
Controle administrativo: abertura e fechamento de caixa, fluxo de caixa, bons conhecimentos de informática, Excel e power point.
Perfil comercial, comunicativo, gestão de equipes, flexível, resiliente e multi tarefas.
Irá atuar em 02 lojas (Barreiro e Sabará) .
É necessário ter carro próprio.

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior