Vaga de Gerente de Loja
Randstad em Belo Horizonte - MG

Gerente de Loja - Temporário

Cacau Show, uma empresa que é apaixonada pelo que faz está em buscamos pessoas que compartilhe desse sentimento que mostrem atitude e compromisso com o Crescimento e resultado, sem abrir mão do cuidado e do Carinho com aquilo que fazem.
Vaga temporária
Cargo: Gerente
Salario: R$1800,00
VT e VR:19,00
Horario: Disponibilidade de horário
Escala: 6x1
Tarefas: Experiência em gestão de equipe de loja/ varejo, desejável experiência em serviços como: café, fundue, alimentos...
Acompanhamento das metas, vendas, atendimento e treinamentos;
Controle administrativo: abertura e fechamento de caixa, fluxo de caixa, bons conhecimentos de informática, Excel e power point.
Perfil comercial, comunicativo, gestão de equipes, flexível, resiliente e multi tarefas.
Irá atuar em 02 lojas (Barreiro e Sabará) .
É necessário ter carro próprio.

Avaliações da Randstad

Muito boa.

Técnico de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: pontualidade em pagamentos, pessoas sempre dispostas a ajudar e cumprimento de leis, não deixando o trabalhador sem o devido amparo. recomendadíssima.

Contras: nem sempre a empresa contratada pela Randstad oferece o mesmo tratamento e nem sempre há possibilidade de efetivação do funcionário ao quadro da empresa.

Conselhos para presidência: aproveitar melhor os profissionais desligados de projetos temporários.

Pior experiência que já tive

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: O salário, os benefícios e as oportunidades de crescimento dentro da mesma. O marketing utilizado para atrair talentos para as vagas também é ótimo.

Contras: Extrema falta de organização e de pessoas para os devidos cargos. Dá a entender que a empresa quer economizar em funcionários, e isso prejudica muito os outros que são obrigados a desempenhar uma função que não lhes compete. Por várias vezes meu horário de almoço não foi respeitado (chegando a conseguir almoçar apenas por volta das 16h e tendo que abandonar a recepção, que ficava sem ninguém) e a falta de funcionários prejudicava a todos (menos aos cargos mais altos). Falta muito trabalho em equipe e empatia no local de trabalho.

Conselhos para presidência: Não economizem em funcionários. Para uma empresa deste porte e com tantas operações internas, é necessário que exista uma pessoa para cada competência, pois a falta de funcionários pode causar uma sobrecarga enorme nos outros. Procurem também avaliar melhor o perfil dos gerentes, que em sua grande maioria se mostraram desumildes e impacientes com quem está abaixo deles. Só um bom currículo não basta, é necessário que os funcionários de cargos mais altos saibam se relacionar bem e respeitar as pessoas, até porque a empresa é especializada em Recursos Humanos.