Vaga de Gerente De Loja (Telefonia)
Gi Group em Caxias do Sul - RS

Gerente De Loja (Telefonia) - Shopping Caxias Do Sul- Rs

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Caxias do Sul, RS
  4. Nosso cliente é uma empresa do segmento de telefonia.
  5. Requisitos da : Ensino Médio Completo, Experiência em gestão de equipes. Vivência em lojas de varejo, telefonia e eletrônicos. Experiência com gestão de loja, controle de metas e resultados da equipe.
  6. Atividades do cargo: Gestão de loja, controle de metas e resultados. Planos de ações comerciais. Disponibilidade para trabalhar em horário de fechamento (14h as 22h),em escala 6x1.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Gerente De Loja (Telefonia) - Shopping Caxias Do Sul- Rs
  • Empresa Gi Group

* Salário A combinar
* Localidade Caxias do Sul, RS

Avaliações da Gi Group

Bom apenas para se começar a carreira

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Plano de saúde bom, como trabalhava dentro de uma multinacional, meu almoço não chegava a custar mais do que R$ 1,00, horário flexível, rápido atendimento

Contras: Como era prestadora de serviços, a empresa é meio fantasma na sua vida de trabalho, você só tem contato com eles para saber sobre sua folha de pagamento. Você deve provar para a empresa que presta serviços que você merece um aumento para que eles liguem para a GI e façam. Devido ser prestador de serviços na área de secretariado, não há nenhum plano de carreira a não ser que você seja admitido pela empresa, caso contrário aposentará no cargo

Equipe competente e focada na satisfação do cliente

Analista de Seleção Sênior

Prós: Bom ambiente de trabalho, apoio do gestor imediato, ferramentas oferecidas, forte estrutura comercial, autonomia no contato com o cliente, etc

Contras: Falta política de desenvolvimento de pessoas e reconhecimento. Salário e benefícios pouco competitivos. Equipes muito enxutas para alto volume de trabalho

Conselhos para presidência: É necessário olhar mais para "dentro de casa" e oferecer ações e oportunidades de desenvolvimento profissional.