Vaga de Gerente De Loja
Starbucks em São José do Rio Preto - SP

Gerente De Loja

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São José do Rio Preto, SP
  4. Ser responsável pelo gerenciamento da loja, realizar admissão e demissão de funcionários. Fazer avaliação de desempenho da equipe, controlar excelência operacional, qualidade dos produtos oferecidos, estoque e pedido de mercadorias. Administrar financeiro, balanço e relatórios mensais da loja.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Básico - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Loja
  • Empresa STARBUCKS

* Salário A combinar
* Localidade São José do Rio Preto, SP

Avaliações da Starbucks

Pros e contras

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótima para se desenvolver, bom salário de coordenador acima, ótimo sistema de treinamento e bons benefícios, muito correta em alguns aspectos.

Contras: Salário de coordenador abaixo pouco satisfatório, muitas vezes cargos altos se deixam influenciar pela opinião pessoal e não profissional, isso dificulta um pouco.

Conselhos para presidência: Melhor avaliação antes de efetuar desligamento

Já fui muito boa, mas tudo se perdeu

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: Se aprende muitas coisas, se é possível desenvolver habilidades e ser promovido se esforçando e esperando o milagre que alguém te reconheça e fazendo seu trabalho e dos outros

Contras: O que ela se tornou, tudo que foi perdido, o tipo do pessoal que agora contratam, o apadrinhamento por parte dos cargos mais altos e mil coisas que não irei citar

Conselhos para presidência: Tragam de volta o que Howard dizia e faça pra valer porque tudo isso está só na teoria