Vaga de Gerente De Loja
Starbucks em São José do Rio Preto - SP

Gerente De Loja

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São José do Rio Preto, SP
  4. Ser responsável pelo gerenciamento da loja, realizar admissão e demissão de funcionários. Fazer avaliação de desempenho da equipe, controlar excelência operacional, qualidade dos produtos oferecidos, estoque e pedido de mercadorias. Administrar financeiro, balanço e relatórios mensais da loja.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Básico - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Loja
  • Empresa STARBUCKS

* Salário A combinar
* Localidade São José do Rio Preto, SP

Avaliações da Starbucks

Mais ou menos

Barista

Prós: Duas folgas semanais. aprende sobre café. Ganha conhecimento sobre cafés.

Contras: Quem trabalha de manhã, trabalha menos e mais tranquilamente em comparação à quem faz o fechamento. E nem todos que realmente merecem, têm oportunidade de crescimento. Não digo por mim, mas vi casos onde uma pessoa com 3 anos de empresa não teve nenhuma oportunidade de crescimento e uma pessoa com menos de 1 ano subiu de cargo.

Oportunidade

Atendente

Prós: Partners muito bons, ambiente descontraído, muita oportunidade de crescimento, de aprendizagem, convivência com diversos tipos de pessoas e fora o cheiro delicioso de café.

Contras: Remuneração baixa, é preciso ter muita paciência para lidar com todo tipo de gente e estar preparado para novos desafios e imprevistos no dia a dia.