Vaga de Gerente De Loja
Starbucks em Ribeirão Preto - SP

Gerente De Loja

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP
  4. Ser responsável pelo gerenciamento da loja, realizar admissão e demissão de funcionários. Fazer avaliação de desempenho da equipe, controlar excelência operacional, qualidade dos produtos oferecidos, estoque e pedido de mercadorias. Administrar financeiro, balanço e relatórios mensais da loja.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Básico - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Loja
  • Empresa STARBUCKS

* Salário A combinar
* Localidade Ribeirão Preto, SP

Avaliações da Starbucks

poderia melhorar a administração

Barista

Prós: os clientes acabam virando nossos amigos e os barista seus companheiros de trabalho lhe ajudam muito e lhe ensinam coisa a todos o momentos .

Contras: trabalhamos muito os coordenadores e os auxiliares de gerentes nao sao capacitados como deveriam, falta de funcionarios nos plantoes,muitos produtos acabam e isso irrita os clientes nas loja , filas muito grandes pois em horario de pico so deixam um caixa aberto e te combram para ir cada vez mais rapido.

Conselhos para presidência: exija que todos seus gerentes de loja tenha ensino superior e seus auxiliares idem, aumente o nível de qualificação dos coordenadores com curso de logística pois é uma vergonha em uma empresa permita que acabe o leite na loja por falta de planejamento na hora de comprar e fazer o inventario da loja .

Starbucks ótimo lugar para se trabalhar o que pode estragar são as pessoas.

Coordenador de Plantão

Prós: Bons benefícios, salário e escala.Ideologia da empresa magnífico.plano de carreira e ênfase no treinamento.E a estabilidade que a empresa oferece.

Contras: Cargos administrativo e gerenciais distante da ideologia principalmente suporte é distante das operações de loja. Auditoria burocrática na avaliação de maus gestores.

Conselhos para presidência: Levar a ideologia da empresa a risca e contratar profissionais com o perfil da empresa principalmente cargos gerenciais.