Vaga de Gerente De Loja
Starbucks em Ribeirão Preto - SP

Gerente De Loja

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP
  4. Ser responsável pelo gerenciamento da loja, realizar admissão e demissão de funcionários. Fazer avaliação de desempenho da equipe, controlar excelência operacional, qualidade dos produtos oferecidos, estoque e pedido de mercadorias. Administrar financeiro, balanço e relatórios mensais da loja.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Básico - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Loja
  • Empresa STARBUCKS

* Salário A combinar
* Localidade Ribeirão Preto, SP

Avaliações da Starbucks

Excelente empresa

Coordenador

Prós: Clima Visão Global Processos e procedimentos Proximidade com a minha residência Crescimento profissional Preocupação com o bem estar Ótimo benefícios

Contras: Descontinuidade de alguns processos Mudança de liderança Comunicação clara para todos os partners, principalmente para as lojas Falta de previdência privada

Inicial

BaristaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma boa empresa para inciar no mercado de trabalho e com bons benefícios para seus funcionários. Um ambiente de trabalho confortável com boa comunicação e trabalho em equipe entre os funcionários.

Contras: É uma boa empresa para iniciar uma carreia, mas não a recomendo caso não esteja iniciando no mercado de trabalho. A qualidade dos produtos também está deixando a desejar pois a empresa adotou uma produção mais fast food.