Vaga de Gerente De Loja

Gerente De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Cotia, SP
  4. Há 16 anos no mercado, somos uma empresa conectada em tecnologia e com excelência no atendimento. A Espaço Acessórios comercializa acessórios diversos para Smartfones e/ou tablets.
  5. Estamos localizados nos principais shoppings do Vale do Paraíba, São Paulo e região. Buscamos pessoas engajadas e alinhadas ao nosso propósito que é amar cuidar do que te conecta.
  6. O gerente sera responsável pela gestão de loja do segmento de acessórios para celulares e produtos eletrônicos, visando o alcance dos resultados definidos pela estratégia da empresa por meio das pessoas, e terá que acompanhar o desempenho de seus funcionários através de indicadores de índices de performance.
  7. REQUISITOS:
  8. Experiência comercial varejista no segmento de acessórios para celulares e produtos eletrônicos ou outro segmento do varejo.
  9. Experiência em liderança profissional.
  10. Escolaridade mínima: ensino médio completo.
  11. Disponibilidade e flexibilidade de horários.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

• RESILIENCIA
  • COMPROMETIMENTO
  • DISPONIBILIDADE

1. Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Loja
  • Empresa ESPACO ACESSÓRIOS MOGI DAS CR...

* Salário A combinar
* Localidade Cotia, SP

Avaliações da Spa das Sobrancelhas

Falta de Gestão por parte da diretoria, falta de planejamento

Assistente Comercial

Prós: Flexibilidade no horário, pagamento em dia, bons profissionais, equipe dedicada, empresa bem localizada, fácil acesso. A equipe faz o que pode e o que não pode pra fazer acontecer.

Contras: Acumulo de função sem valorização, não se importa com os funcionários, grande rotatividade, stress muito alto, briga de ego, falta de planejamento dos projetos

Conselhos para presidência: Valorizar todos as função exercidas pelos funcionários da faxineira ao gestor, a empresa NÃO funciona só com setor de marketing, saber fazer marketing pessoal bem, não quer dizer a pessoa seja um excelente profissional. Vamos ter mais humildade ??? pra quem veio do nada, vocês são muito soberbos.

Analista de Recursos Humanos Júnior

Prós: Liberdade de criação e autonomia aos colaboradores, foca em desenvolver os potenciais existentes, reconhecimento do esforço do colaborador e

Contras: Falta de confiança nos iniciantes, separação dos mais antigos, privilégios a alguns, benefícios desiguais, movimentação de cargo pouco se faz

Conselhos para presidência: Valorizar os talentos