Vaga de Gerente de loja
Polishop em Poços de Caldas - MG

Gerente de loja - Shopping Poços de Caldas - Inauguração

Atividades:
Liderar a equipe da loja, orientar e dar suporte técnico sobre os produtos e serviços, garantir a organização da loja e do estoque, estimular a equipe para o atingimento das metas, promover ações para aumentar o volume de vendas, além de cuidar da rotina administrativa da loja.
Necessário:
Desejável ensino superior;
Experiência em vendas, gestão de equipe e no segmento de varejo.
Oferecemos:
Salário fixo + variável
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-refeição e Vale-transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Escala 6X1 das 10:00 às 18:00 ou das 14:00 às 22:00
A POLISHOP prioriza a contratação de pessoas com deficiência.

Avaliações da Polishop

Empresa ok

Analista Fiscal JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Jundiaí, SP

Prós: Oportunidade de aprendizado no varejo, minha rotina era escriturar notas fiscais e fazer gnre para transferências de mercadorias para as lojas de todo brasil

Contras: Sem perspectiva de crescimento, pouca relação com gestor direto, sem benefícios atraentes, muita rotatividade, sobre carga de trabalho, nenhum reconhecimento

Assistente A

Prós: Clima interno bom com muito trabalho, pessoas tem um bom relacionamento entre os departamentos mas falta um pouco de feedback pela gestão....

Contras: Falta plano de carreira, melhorias nos benefícios, nada é subsidiado, refeitório bom mas poderiam ter opção de vale, não tem PLR para ninguém,