Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Ponta Grossa, PR
  4. GERENTE – ANUNCIO ABERTO
  5. A rede de joalheria VIVARA, com mais de 160 lojas em todo o Brasil, abre novas oportunidades para Gerente de Loja.
  6. Em nosso time, nossas Gerentes de Loja tem papel imprescindível na gestão e desenvolvimento da equipe de vendas, sempre zelando pela excelência no atendimento aos clientes.
  7. Para essa posição é necessário ter ensino superior completo, flexibilidade em horários e disponibilidade aos finais de semana. As são efetivas, com registro em carteira, sem tempo determinado.
  8. Faça parte do nosso time!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Loja - Shopping Palladium
  • Empresa VIVARA-ETNA

* Salário A combinar
* Localidade Ponta Grossa, PR

Avaliações da Etna

Deus me livre mas quem me dera

DepósitoEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Salario em dia. Beneficios otimos para os funcionarios.As pessoas que la trabalham são excelente, na matriz (berrini) é mais complicado por sempre ter diretores olhando pra voce a cada segundo voce se sente sufocado.

Contras: Se voce nao for uma funcionario, digamos, puxa saco! Voce jamais ira subir de cargo! Aceite tudo, sorria pra tudo e QUEM SABE vocr consegue algo.

boa

Promotor de Vendas IIEx-funcionário, saiu em 2018

Natal, RN

Prós: Muitos Benefícios bons como alimentação,plano de saúde boa empresa para se trabalhar bom acesso aos superiores bom ambiente de trabalho entre outras coisa.

Contras: Gerente totalmente despreparada .