Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Gerente De Loja - Shopping Iguatemi Campinas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Nos últimos 37 anos, a PANDORA tem mantido seu compromisso de tornar joias de alta qualidade acessíveis a todas as singulares do mundo.
  5. Muitas facetas, histórias, momentos e desejos tornam cada o que ela é – revelando sua beleza. A PANDORA busca inspirar o senso de individualidade em todas as , ajudando-as a compartilhar sua própria história.
  6. No Brasil, a PANDORA teve a sua primeira "Concept Store" em 2009, na rua Oscar Freire em São Paulo e deu sequência ao seu plano de expansão o ano seguinte, abrindo mais duas lojas: Shopping Morumbi e Shopping Vila Olímpia. Desde então, a PANDORA não para de crescer e conquistar o coração dos brasileiros com o conceito de "crie e combine'. Possuímos mais de 117 pontos de vendas em todo o território nacional, entre lojas próprias e franquias. Em 2016 e 2017, a PANDORA Brasil foi posicionada pela GPTW (Great Place to Work) entre as 25 Melhores Empresas Médias para Trabalhar no Varejo e, em 2017 e 2018 como a 2° Melhor Empresa Média para as Trabalharem no Brasil.
  7. Gerente de Loja - Shopping Iguatemi Campinas
  8. Será responsável pela gestão da PANDORA Iguatemi Campinas;
  9. Treinamento e desenvolvimento da equipe;
  10. Processos Administrativos e gestão dos Indicadores de Varejo.
  11. Controle do Estoque, Visual Merchandising;
  12. Manter o padrão PANDORA de atendimento.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint

1. Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Comissões, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Loja - Shopping Iguatemi Campinas
  • Empresa PANDORA DO BRASIL COMERCIO E ...

* Salário A combinar
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da Pandora Joias

Muito Boa Empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com bons benefícios, um bom ambiente de trabalho, com boa estrutura física e boas ferramentas de trabalho. Possui um copa e um espaço para descanso confortável, ambiente de trabalho está sempre limpo e com flexibilidade de horário e código de vestimenta muito legal.

Contras: Empresa sem avaliação de competencia, para pagamento de PLR para toda equipe, somente cargos de diretoria possui PLR. Alta gestão não ouve sua gestão no que diz relação a contratações, existe muita pessoalidade.

Conselhos para presidência: Pensar em planos de reconhecimento para todo a empresa.

Sou apaixonada pela empresa e sua historia.

Vendedora

Cuiabá, MT

Prós: Empresa com ótimos treinamentos e voltada para desenvolvimento do colaborador visando sempre fazer com que tenhamos excelente conhecimento sobre a marca.

Contras: Sem planos de carreira, o que nos deixa meio que desanimado com o tempo, sem estímulos de crescimento. Salario base local é muito baixo se tratando de joalheria.