• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Gerente De Loja
Grupo Asserth em Cotia - SP

Descrição da Vaga

Gerente De Loja - Shopping Granja Viana

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Cotia, SP
  4. Atividades:
  5. Responsável pela administração da Loja;
  6. Recrutamento, seleção e treinamento da equipe de vendas;
  7. Acompanhamento do desempenho da equipe;
  8. Elaboração de Coaching semanal;
  9. Avaliação de desempenho da equipe;
  10. Elaboração de vitrine;
  11. Controle de estoque.
  12. Requisitos:
  13. Experiência em gestão de equipe no varejo, desejável no segmento de confecção;
  14. Imprescindível Treinamento Gerencial Friedman;
  15. Desejável conhecimento de Coaching;
  16. Conhecimentos em rotinas administrativas de loja;
  17. Habilidade em recrutar e selecionar pessoas;
  18. Veículo próprio;
  19. Formação Ensino médio completo, desejável superior em curso ou completo.
  20. Oferecemos:
  21. Salário compatível com o mercado e benefícios;

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Gerente De Loja - Shopping Granja Viana
  • Empresa ASSERTH

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 3.000,00 a R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Cotia, SP

Leia mais

Avaliações da Grupo Asserth


Satisfação geral dos funcionários

4.25
  • Remuneração e benefícios
    3.75
  • Oportunidade de carreira
    3.25
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Positiva

    Analista Fiscal Pleno IIEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: salário e benefícios comparável com o mercado Gestores humanos Projetos em otimas empresas Pontualidade no pagamento de salários e benefícios

    Contras: Muita Horas Adicinais de Trabalho, equipes precisam ter mais braços para melhoria e qualidades do serviços e na prestação de mao de obra sobre os serviços prestados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma boa empresa

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem um bom ambiente de trabalho, é localizada próximo aos bairros periféricos de São Paulo, o que facilita o acesso, realiza os pagamentos em dia. Uma ótima empresa para quem busca o primeiro emprego.

    Contras: A empresa devia ter mais planejamento, pois ao mesmo que contratam, pois fecharam contrato com o bom cliente, eles demitem outros para fazer contenção de custos. Não tem muita oportunidade de plano de carreira na empresa.

    Conselhos para presidência: Procurar ter um planejamento em relação as contratações, pois já ocorreu de pessoas serem contratadas por engano, pois o RH ligou para o candidato errado. Ter uma gestão que tenha foco não apenas na operação e também nos cargos administrativos, pois estes cargos acabam sendo esquecidos e não há plano de carreira dentro da empresa, isso desmotiva o funcionário e o faz buscar outras oportunidades fora da organização.

    Recomenda a empresa: Sim