Vaga de Gerente De Loja

Gerente De Loja - Shopping Capim Dourado - Palmas, To

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Palmas, TO
  4. A rede de joalheria VIVARA, com mais de 160 lojas em todo o Brasil, abre novas s para a de Gerente de Loja.
  5. Em nosso time, nossas colaboradoras assumem o papel de encantar nossos clientes, com produtos de alto padrão e têm a possibilidade de ganhos acima da média varejista.
  6. Para essa é necessário ter ensino superior completo ou em andamento, flexibilidade em horários (carga de 44h semanais) e disponibilidade aos finais de semana. As são efetivas, com registro em carteira, sem tempo determinado.
  7. Faça parte do nosso time!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Gerente De Loja - Shopping Capim Dourado - Palmas, To
  • Empresa VIVARA-ETNA

* Salário A combinar
* Localidade Palmas, TO

Avaliações da Etna

Nenhuma.

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Se você for um bom puxa saco e uma pessoa que sabe obedecer sempre calado, terá uma grande chance de crescer dentro da empresa, pois esse é o perfil perfeito para a Etna.

Contras: Gestores despreparados e onde os funcionários não tem voz, são apenas marionetes cumpridores de ordens, e onde essas ordens mudam constantemente causando retrabalhos nas tarefas.

Conselhos para presidência: Nenhum, até por que não aceitam.

Empresa de Valor para seus funcionários.

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Respeito de todos os direitos dos funcionários. Como escalas pre estabelecidas de trabalho e folgas, assim com lideranças capacitadas para o sucesso da operação e metas. Produtos e preços que atendem aos clientes.

Contras: O único ponto negativo era a meu tempo para deslocamento que era em media quase duas horas, porem faz parte do fato de morar em uma metrópole como São Paulo, ou seja diríamos parte do jogo.

Conselhos para presidência: Maior utilização de feedback.