Vaga de Gerente De Loja

Gerente De Loja - Shopping Capim Dourado - Palmas, To

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Palmas, TO
  4. A rede de joalheria VIVARA, com mais de 160 lojas em todo o Brasil, abre novas s para a de Gerente de Loja.
  5. Em nosso time, nossas colaboradoras assumem o papel de encantar nossos clientes, com produtos de alto padrão e têm a possibilidade de ganhos acima da média varejista.
  6. Para essa é necessário ter ensino superior completo ou em andamento, flexibilidade em horários (carga de 44h semanais) e disponibilidade aos finais de semana. As são efetivas, com registro em carteira, sem tempo determinado.
  7. Faça parte do nosso time!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Gerente De Loja - Shopping Capim Dourado - Palmas, To
  • Empresa VIVARA-ETNA

* Salário A combinar
* Localidade Palmas, TO

Avaliações da Etna

A loja num geral

VendedorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Profissionais dedicados e gerência qualificada, pessoas amigáveis, temperatura, música e ambiente agradáveis. Belos produtos por um preço justo.

Contras: Espaço confuso em relação a organização, poderia haver uma mudança no padrão de organização para que facilitasse a circulação dos clientes ao procurar os produtos.

Não recomendado

Prós: Ponto positivo nada ####№####### Empresa grande mais infelizmente não tem nada de positivo para funcionários e nem para os clientes, salários errados

Contras: Empresa mal gerenciada, empresa onde o fucionario não pode falar nada, empresa onde a gerência tem uma Patotinha e são eles que mandam e mais ninguém