Vaga de Gerente De Loja

Gerente De Loja - Shopping Capim Dourado - Palmas, To

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Palmas, TO
  4. A rede de joalheria VIVARA, com mais de 160 lojas em todo o Brasil, abre novas s para a de Gerente de Loja.
  5. Em nosso time, nossas colaboradoras assumem o papel de encantar nossos clientes, com produtos de alto padrão e têm a possibilidade de ganhos acima da média varejista.
  6. Para essa é necessário ter ensino superior completo ou em andamento, flexibilidade em horários (carga de 44h semanais) e disponibilidade aos finais de semana. As são efetivas, com registro em carteira, sem tempo determinado.
  7. Faça parte do nosso time!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Gerente De Loja - Shopping Capim Dourado - Palmas, To
  • Empresa VIVARA-ETNA

* Salário A combinar
* Localidade Palmas, TO

Avaliações da Etna

Motive seus funcionários

Campo Grande, MS

Prós: Os pontos positivos da empresa são: ótimos benefícios como a Unimed que só paga seu dependente e a coparticipação,plano odontológico,pagamentos em dia.

Contras: Comissionamento baixo e metas altíssimas. Muita cobrança e pouco reconhecimento. Alguns colaboradores trabalham desmotivados e não há um treinamento ou algo que possa motivar .

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pra quem quer trabalhar, é um ótimo ambiente de trabalho, para quem não tem receio de exercer multitarefas, equipe entrosada e amistosa, sem mimimi.

Contras: Sempre haverá uma laranja ou outra pra estragar a safra, mas foco no trabalho, fisicamente a estrutura do vestiário dos funcionários deveria melhorar, e a qualidade da refeição no refeitório poderia ser melhor tbm.

Conselhos para presidência: Valorizar quem veste a camisa, e ouvir mais os funcionários.