• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Gerente De Loja
Polishop em Londrina - PR

Descrição da Vaga

Gerente De Loja - Shopping Boulevard Londrina

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Londrina, PR
  4. Atividades:
  5. Liderar a equipe de loja, garantir a organização da loja e do estoque, dar suporte aos caixas e vendedores no atendimento/vendas, fazer a demonstração/degustação de produtos, promover ações (internas e externas) para aumentar o volume de vendas, além de cuidar da rotina administrativa da loja.
  6. Necessário:
  7. Desejável ensino superior;
  8. Experiência em vendas, gestão de equipe e no segmento de varejo.
  9. Oferecemos:
  10. Salário fixo + variável
  11. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-refeição e Vale-transporte.
  12. Regime de contratação: CLT (Efetivo)
  13. Horário: Escala 6X1 das 14:00 às 22:00

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Loja - Shopping Boulevard Londrina
  • Empresa POLISHOP

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial noites
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Londrina, PR

Leia mais

Avaliações da Polishop


Satisfação geral dos funcionários

3.59
  • Remuneração e benefícios
    3.51
  • Oportunidade de carreira
    3.14
  • Cultura da empresa
    3.34
  • Qualidade de vida
    2.73

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 meses

    Empresa para Começar Carreira

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa para aprender e começar a carreira. É dado autonomia aos funcionários para desenvolverem projetos e adquirir novos conhecimentos.

    Contras: - O reconhecimento profissional é lento e as vezes inexistente; - A COMIDA É HORRÍVEL, os funcionários passam mal de verdade com a comida servida na empresa. As vezes, com medo de passar mal (só de olhar para a comida), os funcionários optam por almoçar fora e pagar do próprio bolso. Apesar de várias reclamações, não houve mudanças pois seria preciso um investimento maior e eles preferem servir comida ruim do que gastar um pouco mais; - Não há nenhum benefício, o plano de saúde você tem que pagar R$260; - Não há café para os funcionários, é cobrado R$2,90 para tomar café na máquina. - A empresa não se preocupa com a qualidade de vida e saúde dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Valorizar melhor os funcionários: A Polishop tem tudo para ser uma empresa em que as pessoas amem trabalhar mas isso não acontece pois elas são olhadas apenas como mais um. É preciso: - Oferecer benefícios compatíveis com o mercado (VR, VA, Plano de saúde sem custo ao funcionário, PLR etc); - Oferecer um almoço digno no refeitório, as pessoas passam mal de verdade por conta da comida. Por que existe uma mesa onde apenas os diretores almoçam e a comida é diferente da servida aos demais funcionários? - Deixar o ambiente de trabalho mais agradável, o escritório parece um depósito; - Café a vontade para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Não indico nem pra inimigo

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia para trabalhar e consequentemente aprender. A maioria das pessoas são muito legais e de bom convívio. O nome da empresa ajuda a ter visibilidade no mercado.

    Contras: A comida é uma falta de respeito, as pessoas passam mal de verdade quase todos os dias e ninguém faz absolutamente nada, cheira mal, muitas vezes temos que sair para comer fora e pagar do próprio bolso pra evitar de comer comida estragada. Quanto menos você sabe maior é o seu cargo, não adianta fazer um mega esforço, trabalhar bastante para fazer crescer algo aqui dentro pq o reconhecimento só vai para as pessoas que te passam a perna e roubam suas ideias. A empresa não ajuda em nada com o convênio médico, não tem opção de VR, o lugar de trabalho é bem bagunçado, o banheiro fede a urina e tudo é muito antigo e sem reforma. Os funcionários não são autorizados a tomar o café que fica "disponível", apenas as pessoas com cargo alto. Se quiser tomar café, precisa pagar 2,90 em cada cápsula de Nespresso (onde a empresa tem parceria e vende as máquinas).

    Conselhos para presidência: Abrir a mente em questão de tatuagens, não ter preconceito com quem fuma. Ou seja, se a pessoa fumar é barrada pelo RH e nem passa para as próximas etapas de entrevista. Estamos em 2018 e a empresa parece ter a mente dos anos 60, com machismo e preconceito.

    Recomenda a empresa: Não