Vaga de Gerente de Loja
Sestini Mercantil em Guarulhos - SP

Gerente de Loja
  • Responsável por toda movimentação, abastecimento do estoque e ponto de vendas.
  • Planejar ações de loja para o crescimento e atingimento das metas.
  • Liderar todas as pessoas da equipe, orientando as tarefas do dia a dia e oferecendo feedback para seu desenvolvimento. Temos vagas para atuar no Aeroporto de Guarulhos

Avaliações da Sestini Mercantil

Clima na ótimo na logística, porem falta oportunidade de crescimento para os Colaboradores

Logística

Guarulhos, SP

Prós: Clima entre a equipe na área de Logística é muito boa, sendo as pessoas agradáveis e prestativas. Benefícios compatíveis com o mercado de Trabalho.

Contras: Empresa não investe nos seus colaboradores, falta de oportunidade de plano de Carreira. Cesta básica não é dada como beneficio apenas uma premiação se cumprida as politicas da empresa.

Conselhos para presidência: Mais investimento nos Colaboradores

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: A empresa paga bem para os funcionários e tem ótimos benefícios. O principal benefício é o vale combustível que é pago conforme kilometragem.

Contras: Não existe plano de carreira. Os chefes são despreparados e centralizadores, estão preocupados apenas com seu próprio desempenho e não trabalham para o crescimento da equipe.