Vaga de Gerente De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Rede de Joalherias presente em todo o Brasil com mais de 200 lojas, abre contratações para novas colaboradoras com atuação como Gerente de Loja.
  6. As nossas Gerentes de Loja têm papel imprescindível na gestão de equipe de vendas, sendo a principal motivadora e a desenvolver o máximo potencial da equipe sempre zelando pela excelência no atendimento aos clientes.
  7. Responsável pela abertura e fechamento de lojas, relatórios de vendas e participação na contratação de equipe.
  8. Desejável experiência com vendas e gestão de pessoas.
  9. Desejável tambem possuir disponibilidade aos finais de semana.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Loja - São Paulo
  • Empresa VIVARA-ETNA

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 6.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Etna

Elogios

Promotor

Jandira, SP

Prós: Ótimo profissional atendeu todas as expectativas do serviço solicitado fui bem atendida serviço rápido e com qualidade ampla loja com muita variedades

Contras: Funcionários um pouco dispersos passam poucas i formações para uma loja muito ampla frete um pouco alto poderia melhor mais no valor do frete

Nunca se trabalha na Etna

Fiscal de Caixa

Campo Grande, MS

Prós: Plano de saúde.

Contras: Uma empresa horrível para se trabalhar salário horrível gestão mais ainda,não valoriza funciona só pensa em si mesmo,gerente escolhe sua panelinha para se trabalhar funciona não sabe tratar um e outro e ninguém faz nada a respeito um lugar horrível

Conselhos para presidência: Gestão,salário horrível não valoriza funciona