Vaga de Gerente De Loja

Gerente De Loja - São Paulo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Rede de Joalherias presente em todo o Brasil com mais de 230 pontos de venda, abre contratações para novas colaboradoras com atuação como Gerente de Loja.
  5. As nossas Gerentes de Loja têm papel imprescindível na gestão de equipe de vendas, sendo a principal motivadora e a desenvolver o máximo potencial da equipe sempre zelando pela excelência no atendimento aos clientes.
  6. Responsável pela abertura e fechamento de lojas, relatórios de vendas e participação na contratação de equipe.
  7. Desejável experiência com vendas e gestão de pessoas, disponibilidade aos finais de semana e graduação cursando/

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Gerente De Loja - São Paulo
  • Empresa VIVARA-ETNA

* Salário R$ 3.900,00 a R$ 6.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Etna

Empresa boa

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, muita gente legal, oferece refeição no local, da chance de crescimento. Só tenho a agradecer a oportunidade.

Contras: A empresa tem muitos supervisores/gerentes que não tem o perfil para tal. Seria melhor se tivessem um perfil de lider, não de chefe. Não ser muito rígido, nem muito brincalhão.

Etna

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia, acesso a alta liderança, investimento em profissionais de alto nível(apesar de não conseguir manter), estrutura física integrada (apesar de pequena para o número de total de colaboradores da sede)

Contras: Pacote de benefícios pouco atrativo. Gestão familiar impede uma evolução mais ágil. Grande rotatividade de todos os cargos. Pouca liberdade para inovar. Restaurante diferente - nível de gerente para cima . Bônus apenas para os líderes.