Vaga de Gerente De Loja

8. Gerenciamento de pessoas e de toda a operação da loja
  9. Trabalho motivacional com equipe
  10. Gestão de resultados e indicadores de varejo
  11. Captação e fidelização de clientes
  12. Fazer as escalas semanais da equipe, entre outras atividades pertinentes ao cargo
  13. QUALIFICAÇÕES
  14. Ser apaixonada por moda
  15. Experiência em gestão de loja
  16. Técnicas de VM
  17. Saber lidar com clientes e resolver situações de conflito-recebimento de mercadoria
  18. HABILIDADES
  19. Tomar decisões rápidas
  20. Ter disponibilidade de horário ( e estar sempre presente mesmo remotamente)
  21. Ter facilidade com sistemas/informática
  22. Ser detalhista
  23. Ser organizada
  24. Conhecer seu público cada vez mais e sugerir melhorias

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Gerente De Loja - São Paulo
  • Empresa AMARO

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da AMARO

Amazing place to work for young people who are fast and disruptive

Prós: technology, culture, smart people, drive, start-up environment, location, physical environment, growth opportunities, very structured, founders are very available.

Contras: férias coletivas is the worst, feels like slavery. Overall - benefits are not that good, sometimes unfair salaries, no flexible hours, no home office, some processes are still unstructured

Conselhos para presidência: Exclude férias coletivas, adjust the benefits to what the market offers for similar roles. Trust in people and promote the start up culture by allowing more flexible hours and home office.

Team da AMARO respondeu:

Olá! Ficamos felizes de ver que há diversos pontos que você considera positivos aqui na AMARO. Em relação às férias coletivas e horários flexíveis, o RH está estudando como melhor estruturar essas práticas considerando o que faz sentido para o momento de forte expansão e crescimento da companhia. Agradecemos seu comentário!

ótima empresa

Supervisor de Atendimento

Prós: incentivo ao desenvolvimento profissional, cultura inovadora e aberta, parceria e engajamento para novas idéias e desenvolvimento de projetos, ótimos beneficios

Contras: Plano de carreira precisa ser mais estruturados e acompanhamento dos diferenciasis das areas, precisa de entrosamento em as áreas em cargos junior e envolvimento com a cia

Team da AMARO respondeu:

Olá, muito obrigada pela sua avaliação! Levamos muito em consideração a experiência de nossos colaboradores aqui dentro da AMARO. Ficamos felizes em saber que a cultura inovadora e aberta e o incentivo ao desenvolvimento profissional o motivam. Como startup ainda estamos estruturando os melhores processos e contamos muito com você para nos ajudar a melhorá-los. O time de RH está à disposição para o que precisar!