Love Mondays


Vaga de Gerente De Loja
AMARO em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Gerente De Loja - São Paulo

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. RESPONSABILIDADES
  5. RESPONSABILIDADES
  6. Desenvolvimento de equipe
  7. Acompanhamento de vendas e atendimento ao cliente
  8. Gerenciamento de pessoas e de toda a operação da loja
  9. Trabalho motivacional com equipe
  10. Gestão de resultados e indicadores de varejo
  11. Captação e fidelização de clientes
  12. Fazer as escalas semanais da equipe, entre outras atividades pertinentes ao cargo
  13. QUALIFICAÇÕES
  14. Ser apaixonada por moda
  15. Experiência em gestão de loja
  16. Técnicas de VM
  17. Saber lidar com clientes e resolver situações de conflito-recebimento de mercadoria
  18. HABILIDADES
  19. Tomar decisões rápidas
  20. Ter disponibilidade de horário ( e estar sempre presente mesmo remotamente)
  21. Ter facilidade com sistemas/informática
  22. Ser detalhista
  23. Ser organizada
  24. Conhecer seu público cada vez mais e sugerir melhorias

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Gerente De Loja - São Paulo
  • Empresa AMARO

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da AMARO


Satisfação geral dos funcionários

3.87
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.21
  • Cultura da empresa
    3.93
  • Qualidade de vida
    3.71

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa, desafiadora e que estimula àqueles afeitos aos desafios.

    Atendimento ao Cliente

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente dinâmico, que estimula as boas idéias e permite que os funciona´rios mais engajados sejam reconhecidos. Está disposta a se estruturar e atingir níveis globais da qualidade de suas plataformas.

    Contras: Embora as políticas de reonhecimento e validação social aconteçam, a empresa ainda tem um headcount com salários defasados frente ao mercado o que gera um turn over acima da média das grandes empresas.

    Conselhos para presidência: Uma politica de equiparação salarial, especialmente para os talentos que devem chegar para contribuir com os planos de expansão e internacionalização

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    A AMARO é uma empresa que eu gosto de trabalhar.

    Desenvolvedor Front-end Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é muito bom.
    Política de horários flexível.
    Desafiador.
    Ótima interação com os supervisores e chefes.
    Diálogo aberto.

    Contras: Talvez o salário não esteja compatível com o preço praticado pelo mercado atualmente.

    Recomenda a empresa: Sim