Vaga de Gerente de Guide Shop
AMARO em São Paulo - SP

Gerente de Guide Shop - São Paulo

AMARO é uma marca digital de moda que oferece as últimas tendências a preços incríveis. A AMARO é omnicanal, vendendo em amaro.com e através de lojas inteligentes batizadas de Guide Shops.

A AMARO está procurando uma Gerente para agregar ao nosso time! Essa posição será responsável por gerenciar a equipe com relação a metas e desafios, garantir um bom atendimento aos clientes, zelar pela cultura da marca, desenvolver clima de motivação com o time, além de trabalhos administrativos relacionados ao cargo. Ela será a embaixadora de nossa marca para nossos clientes, tendo papel muito importante no sucesso da empresa.

RESPONSABILIDADES

• Desenvolvimento de equipe
  • Acompanhamento de vendas e atendimento ao cliente
  • Gerenciamento de pessoas e de toda a operação da loja
  • Trabalho motivacional com equipe
  • Gestão de resultados e indicadores de varejo
  • Captação e fidelização de clientes
  • Fazer as escalas semanais da equipe, entre outras atividades pertinentes ao cargo

QUALIFICAÇÕES

• Tomar decisões rápidas
  • Ter disponibilidade de horário ( e estar sempre presente mesmo remotamente)
  • Ter facilidade com sistemas/informática
  • Ser detalhista
  • Ser organizada
  • Conhecer seu público cada vez mais e sugerir melhorias

Na AMARO acreditamos que não há limites para a tecnologia e criatividade, o que nos permite inovar sem limites. Procuramos empreendedores destemidos que tenham coragem de tomar riscos calculados e sempre optem por agir ao invés de ter a certeza absoluta. Nunca houve uma época mais empolgante do que os dias atuais e estamos animados com o futuro que estamos criando. www.amaro.com

Avaliações da AMARO

Alto nível de profissionais e desafios constantes

Coordenador de Negócios

Prós: Colegas de trabalho de altíssimo nível profissional, o trabalho colaborativo entre áreas realmente funciona e somos desafiados diariamente. A empresa cresce muito rápido e tudo funciona através da tecnologia e inovação. A cultura é forte e a empresa investe cada vez mais em treinamento, carreira e capacitação.

Contras: As vezes os líderes se prendem muito a detalhes que não influenciam tanto o resultado e objetivo final. Alto nível de profundidade, mas algumas vezes de forma exagerada. Os sócios são muito presentes no negócio e também as vezes de forma exagerada, entrando em assuntos táticos e operacionais.

Conselhos para presidência: Confiar mais nas pessoas que contrataram com tanto cuidado e deixar na mão destas pessoas algumas tomadas de decisão da área que atuam e que tanto se especializam. Mesmo que errem, assim vocês ajudam estes colaboradores a aprenderem com os erros e serem cada vez melhores para a empresa.

Legal

Vendedora

Prós: Empresa valoriza o funcionário é fornece todo suporte possível em questão de treinamento e vendas. Todos muito bem organizados e muito unidos

Contras: Não tenho pontos negativos para a empresa. E realmente muito boa, valoriza o funcionário, as roupas são fáceis de vender e ótimos qualidade.

Team da AMARO respondeu:

Oi, muito obrigada pela sua avaliação! Ficamos muito felizes que a sua experiência aqui na AMARO esteja sendo incrível. Valorizamos muito nossos colaboradores e estamos sempre atentos para promover melhorias. Fique à vontade para contatar o time de RH caso precise!