Vaga de Gerente de Loja
AMARO em São Paulo - SP

Gerente de Loja - São Paulo

AMARO é uma marca digital de moda que oferece as últimas tendências a preços incríveis. A AMARO é omnicanal, vendendo em amaro.com e através de lojas inteligentes batizadas de Guide Shops.

RESPONSABILIDADES

• Desenvolvimento de equipe
  • Acompanhamento de vendas e atendimento ao cliente
  • Gerenciamento de pessoas e de toda a operação da loja
  • Trabalho motivacional com equipe
  • Gestão de resultados e indicadores de varejo
  • Captação e fidelização de clientes
  • Fazer as escalas semanais da equipe, entre outras atividades pertinentes ao cargo

QUALIFICAÇÕES

• Ser apaixonada por moda
  • Experiência em gestão de loja
  • Técnicas de VM
  • Saber lidar com clientes e resolver situações de conflito-recebimento de mercadoria

HABILIDADES

• Tomar decisões rápidas
  • Ter disponibilidade de horário ( e estar sempre presente mesmo remotamente)
  • Ter facilidade com sistemas/informática
  • Ser detalhista
  • Ser organizada
  • Conhecer seu público cada vez mais e sugerir melhorias

Na AMARO acreditamos que não há limites para a tecnologia e criatividade, o que nos permite inovar sem limites. Procuramos empreendedores destemidos que tenham coragem de tomar riscos calculados e sempre optem por agir ao invés de ter a certeza absoluta. Nunca houve uma época mais empolgante do que os dias atuais e estamos animados com o futuro que estamos criando. www.amaro.com

Avaliações da AMARO

Analista de Facilities

Prós: O bônus de roupas mensais, a convivência com os colegas, o aprendizado, o investimento em tecnologias e a liberdade de trabalho são pontos positivos de estar na AMARO

Contras: Os sócios são inexperientes, não possuem experiência com gestão de pessoas e não estão interessados em desenvolver os colaboradores. A empresa não consegue reter seus talentos, pois não valoriza internamente

Team da AMARO respondeu:

Oi, obrigado pelo seu comentário! Ficamos felizes em saber que nosso investimento em tecnologia é um ponto positivo para você, pois este é o pilar fundamental para AMARO. Somos uma empresa de pessoas muito jovens que nem sempre tiverem anos de experiência em gestão, mas vamos trabalhar mais esta competência, o que nos ajudará também a reter nossos talentos.

Ambiente ótimo

Prós: Empresa descontraída, ambiente agradável e amigável. Grandes interações entre as diversas áreas da empresa, quebrando o estigma de “setores”

Contras: A empresa por ser relativamente nova ainda não conta com planos de carreira muito bem estruturados, sendo assim um caminho um pouco mais complicado para evoluir.

Team da AMARO respondeu:

Olá! Ficamos muito felizes que o ambiente de trabalho e a possibilidade de interagir com outras áreas permita que você tenha uma boa experiência de trabalho! Como uma startup em crescimento, ainda estamos estruturando diversos processos, e contamos muito com você para ajudar a melhorá-los. Estamos à disposição para o que precisar!