Vaga de Gerente de Loja
AMARO em São Paulo - SP

Gerente de Loja - São Paulo

AMARO é uma marca digital de moda que oferece as últimas tendências a preços incríveis. A AMARO é omnicanal, vendendo em amaro.com e através de lojas inteligentes batizadas de Guide Shops.

RESPONSABILIDADES

• Desenvolvimento de equipe
  • Acompanhamento de vendas e atendimento ao cliente
  • Gerenciamento de pessoas e de toda a operação da loja
  • Trabalho motivacional com equipe
  • Gestão de resultados e indicadores de varejo
  • Captação e fidelização de clientes
  • Fazer as escalas semanais da equipe, entre outras atividades pertinentes ao cargo

QUALIFICAÇÕES

• Ser apaixonada por moda
  • Experiência em gestão de loja
  • Técnicas de VM
  • Saber lidar com clientes e resolver situações de conflito-recebimento de mercadoria

HABILIDADES

• Tomar decisões rápidas
  • Ter disponibilidade de horário ( e estar sempre presente mesmo remotamente)
  • Ter facilidade com sistemas/informática
  • Ser detalhista
  • Ser organizada
  • Conhecer seu público cada vez mais e sugerir melhorias

Na AMARO acreditamos que não há limites para a tecnologia e criatividade, o que nos permite inovar sem limites. Procuramos empreendedores destemidos que tenham coragem de tomar riscos calculados e sempre optem por agir ao invés de ter a certeza absoluta. Nunca houve uma época mais empolgante do que os dias atuais e estamos animados com o futuro que estamos criando. www.amaro.com

Avaliações da AMARO

Boa empresa, desafiadora e que estimula àqueles afeitos aos desafios.

Atendimento ao Cliente

Prós: Ambiente dinâmico, que estimula as boas idéias e permite que os funciona´rios mais engajados sejam reconhecidos. Está disposta a se estruturar e atingir níveis globais da qualidade de suas plataformas.

Contras: Embora as políticas de reonhecimento e validação social aconteçam, a empresa ainda tem um headcount com salários defasados frente ao mercado o que gera um turn over acima da média das grandes empresas.

Conselhos para presidência: Uma politica de equiparação salarial, especialmente para os talentos que devem chegar para contribuir com os planos de expansão e internacionalização

A AMARO é uma empresa que eu gosto de trabalhar.

Desenvolvedor Front-end Júnior

Prós: O ambiente é muito bom.
    Política de horários flexível.
    Desafiador.
    Ótima interação com os supervisores e chefes.
    Diálogo aberto.

Contras: Talvez o salário não esteja compatível com o preço praticado pelo mercado atualmente.