Vaga de Gerente De Loja

Gerente De Loja - São Bernardo Do Campo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  4. A rede de joalheria VIVARA, com mais de 160 lojas em todo o Brasil, abre novas s para a de Gerente de Loja.
  5. Em nosso time, nossas Gerentes assumem o papel de encantar nossos clientes, com produtos de alto padrão e têm a possibilidade de ganhos acima da média varejista.
  6. Para essa é necessário ter ensino médio completo, flexibilidade em horários (carga de 44h semanais) e disponibilidade aos finais de semana. As são efetivas, com registro em carteira, sem tempo determinado.
  7. Faça parte do nosso time!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Loja - São Bernardo Do Campo
  • Empresa VIVARA-ETNA

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 4.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Bernardo do Campo, SP

Avaliações da Etna

Empresa de Valor para seus funcionários.

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Respeito de todos os direitos dos funcionários. Como escalas pre estabelecidas de trabalho e folgas, assim com lideranças capacitadas para o sucesso da operação e metas. Produtos e preços que atendem aos clientes.

Contras: O único ponto negativo era a meu tempo para deslocamento que era em media quase duas horas, porem faz parte do fato de morar em uma metrópole como São Paulo, ou seja diríamos parte do jogo.

Conselhos para presidência: Maior utilização de feedback.

Empresa quer robôs e não funcionários.

Promotor de Vendas I

Campo Grande, MS

Prós: Muitos funcionários gente boa, salário sempre em dia, alguns gerentes tentam realmente ajudar. A empresa paga o plano de saúde integral para todos os funcionários.

Contras: Gestores muitas vezes esquecem que os funcionários que lá trabalham são humanos com seus problemas e dificuldades. Precisam realmente motivar os funcionários e não só cobrar vendas.

Conselhos para presidência: Olhe mais para aqueles que fazem o dinheiro entrar no caixa, dos auxiliares aos vendedores. São eles que fazem sua empresa dar certo, são eles que estão todos os dias, com um sorriso falso e tentando atender bem os clientes apesar da falta de motivação.