• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Gerente De Loja
Starbucks em São José do Rio Preto - SP

Descrição da Vaga

Gerente De Loja - Rio Preto

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São José do Rio Preto, SP
  4. Ser responsável pelo gerenciamento da loja, realizar admissão e demissão de funcionários. Fazer avaliação de desempenho da equipe, controlar excelência operacional, qualidade dos produtos oferecidos, estoque e pedido de mercadorias. Administrar financeiro, balanço e relatórios mensais da loja.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Básico - Requerido)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Loja - Rio Preto
  • Empresa STARBUCKS

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São José do Rio Preto, SP

Leia mais

Avaliações da Starbucks


Satisfação geral dos funcionários

3.27
  • Remuneração e benefícios
    3.27
  • Oportunidade de carreira
    3.63
  • Cultura da empresa
    4.29
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 20 dias

    10

    BaristaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Multinacional atende a todas as pessoas de diversos tipos !!!

    Contras: Um pouco concorrida pois por ser multinacional todos querem trabalhar nesta empresa!

    Conselhos para presidência: Ter previsões a médio a longo prazo baseado em cálculos de agora e futuramente de como a empresa irá se desenvolver!!!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Boa

    BaristaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído e possibilidade de crescimento. Vale refeição e trqnsporte emuitas experiências boas dentro e fora da empresa com os clientes que se tornam amigos.

    Contras: Gerentes ausentes. Não temos uma pessoas no local para ser responsável. Não há folgas aos domingos, apenas para supervisores que sempre pegam as datas de finais de semana.

    Conselhos para presidência: Gerentes e supervisores deveriam ser mais treinados e humanos.

    Recomenda a empresa: Sim