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Vaga de Gerente De Loja
Starbucks em São José do Rio Preto - SP

Descrição da Vaga

Gerente De Loja - Rio Preto

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São José do Rio Preto, SP
  4. Ser responsável pelo gerenciamento da loja, realizar admissão e demissão de funcionários. Fazer avaliação de desempenho da equipe, controlar excelência operacional, qualidade dos produtos oferecidos, estoque e pedido de mercadorias. Administrar financeiro, balanço e relatórios mensais da loja.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Básico - Requerido)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Loja - Rio Preto
  • Empresa STARBUCKS

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São José do Rio Preto, SP

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Avaliações da Starbucks


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.44
  • Oportunidade de carreira
    3.89
  • Cultura da empresa
    4.37
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 dias

    Boa empresa

    Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira sólido, bons treinamentos. O tratamento com os funcionários sempre com muito respeito e compreensão. Sensação de estar sempre em família.

    Contras: Não havia bonificação, a rotina do gerente é a mesma que do atendente o que dificultava nas tarefas administrativas e consequentemente na análise e plano de melhorias quando eram necessários.

    Conselhos para presidência: Palestras com profissionais especializados seria um grande diferencial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    poderia melhorar a administração

    Barista

    São Paulo, SP


    Prós: os clientes acabam virando nossos amigos e os barista seus companheiros de trabalho lhe ajudam muito e lhe ensinam coisa a todos o momentos .

    Contras: trabalhamos muito os coordenadores e os auxiliares de gerentes nao sao capacitados como deveriam, falta de funcionarios nos plantoes,muitos produtos acabam e isso irrita os clientes nas loja , filas muito grandes pois em horario de pico so deixam um caixa aberto e te combram para ir cada vez mais rapido.

    Conselhos para presidência: exija que todos seus gerentes de loja tenha ensino superior e seus auxiliares idem, aumente o nível de qualificação dos coordenadores com curso de logística pois é uma vergonha em uma empresa permita que acabe o leite na loja por falta de planejamento na hora de comprar e fazer o inventario da loja .

    Recomenda a empresa: Não