Vaga de Gerente de Loja
AMARO em Rio de Janeiro - RJ

Gerente de Loja - Rio de Janeiro

AMARO é uma marca digital de moda que oferece as últimas tendências a preços incríveis. A AMARO é omnicanal, vendendo em amaro.com e através de lojas inteligentes batizadas de Guide Shops.

RESPONSABILIDADES

• Desenvolvimento de equipe
  • Acompanhamento de vendas e atendimento ao cliente
  • Gerenciamento de pessoas e de toda a operação da loja
  • Trabalho motivacional com equipe
  • Gestão de resultados e indicadores de varejo
  • Captação e fidelização de clientes
  • Fazer as escalas semanais da equipe, entre outras atividades pertinentes ao cargo

QUALIFICAÇÕES

• Tomar decisões rápidas
  • Ter disponibilidade de horário ( e estar sempre presente mesmo remotamente)
  • Ter facilidade com sistemas/informática
  • Ser detalhista
  • Ser organizada
  • Conhecer seu público cada vez mais e sugerir melhorias

Na AMARO acreditamos que não há limites para a tecnologia e criatividade, o que nos permite inovar sem limites. Procuramos empreendedores destemidos que tenham coragem de tomar riscos calculados e sempre optem por agir ao invés de ter a certeza absoluta. Nunca houve uma época mais empolgante do que os dias atuais e estamos animados com o futuro que estamos criando. www.amaro.com

Avaliações da AMARO

Amazing place to work for young people who are fast and disruptive

Prós: technology, culture, smart people, drive, start-up environment, location, physical environment, growth opportunities, very structured, founders are very available.

Contras: férias coletivas is the worst, feels like slavery. Overall - benefits are not that good, sometimes unfair salaries, no flexible hours, no home office, some processes are still unstructured

Conselhos para presidência: Exclude férias coletivas, adjust the benefits to what the market offers for similar roles. Trust in people and promote the start up culture by allowing more flexible hours and home office.

Team da AMARO respondeu:

Olá! Ficamos felizes de ver que há diversos pontos que você considera positivos aqui na AMARO. Em relação às férias coletivas e horários flexíveis, o RH está estudando como melhor estruturar essas práticas considerando o que faz sentido para o momento de forte expansão e crescimento da companhia. Agradecemos seu comentário!

ótima empresa

Supervisor de Atendimento

Prós: incentivo ao desenvolvimento profissional, cultura inovadora e aberta, parceria e engajamento para novas idéias e desenvolvimento de projetos, ótimos beneficios

Contras: Plano de carreira precisa ser mais estruturados e acompanhamento dos diferenciasis das areas, precisa de entrosamento em as áreas em cargos junior e envolvimento com a cia

Team da AMARO respondeu:

Olá, muito obrigada pela sua avaliação! Levamos muito em consideração a experiência de nossos colaboradores aqui dentro da AMARO. Ficamos felizes em saber que a cultura inovadora e aberta e o incentivo ao desenvolvimento profissional o motivam. Como startup ainda estamos estruturando os melhores processos e contamos muito com você para nos ajudar a melhorá-los. O time de RH está à disposição para o que precisar!