Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Gerente De Loja
Grupo Trigo (Spoleto, Koni, Gurumê, LeBonton) em São Paulo - SP

Gerente De Loja - Restaurante / Fast Food

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Responsável pela gestão de loja , visando o alcance dos resultados definidos pela estratégia da empresa por meio das pessoas. Liderança, trabalho em equipe, flexibilidade.
  6. REQUISITOS:
  7. Escolaridade mínima: ensino médio completo.
  8. Disponibilidade e flexibilidade de horários.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Cesta básica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte, Cesta básica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Loja - Restaurante / Fast Food
  • Empresa SPOLETO

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Trigo (Spoleto, Koni, Gurumê, LeBonton)

Empresa com oportunidade de crescimento e reconhecimento

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa que forma e da grandes oportunidades. Cresci no Grupo Trigo, me formei e hoje estou bem mais pronto para o mercado. Empresa que incentiva os funcionários e reconhece.

Contras: Empresa de varejo com pensamento ainda de start up. Tudo muda o tempo todo. Existe uma demanda de retrabalho nas entregas. Gerando esforço desnecessário. Entendo que a velocidade e mudança dos projetos são necessários. Mas é preciso mais planejamento.

Conselhos para presidência: Um olhar mais atento para as pessoas e definição mais alinhada das entregas.

Promessas e promessas

Auxiliar de Estoque Júnior

Prós: A equipe de trabalho possuí uma energia boa e isso torna o ambiente de trabalho mais leve e harmonioso. É uma equipe bem unida, mas essa união é por setor.

Contras: Como a União é por setor, forma se panelas que dificulta o crescimento, os setores não se comunicam e quando há comunicação também há ruídos.

Conselhos para presidência: Ser mais humano, deixar de ser o centro das atenções. Lembrar que o fornecedor também é fundamental no sucesso do objetivo é tratar com educação os entregadores que também estão correndo contra o tempo entregar ...