Vaga de Gerente De Loja

2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Belém, PA
  5. DESCRIÇÃO DA
  6. Tem a missão de garantir o processo de atendimento ao cliente, coordenando e orientando as atividades da loja e realizando a gestão da equipe. É responsável pelo encantamento do cliente, visando superar as suas expectativas. Seu desafio é buscar excelência nos resultados!
  7. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
  8. Planejar as rotinas do dia, atender clientes, administrar e estruturar equipes de trabalho;
  9. Gerenciar recursos materiais e financeiros, contratos e projetos e coordenar e orientar todas as atividades da loja;
  10. Comunicar normas, procedimentos técnicos e estratégias estabelecidas pela empresa;
  11. Disseminar a cultura organizacional e acompanhar os resultados obtidos, a fim de manter o nível de lucratividade da loja em que atua;
  12. Realizar atividades administrativas e de gestão da loja e da equipe.
  13. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
  14. Ensino Superior Completo;
  15. Experiência com liderança de equipes no varejo e paixão por moda;
  16. Disponibilidade para mudanças será um diferencial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

* Localidade Belém, PA

Avaliações da Renner

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Trabalho em equipe, vale alimentação e Vale transporte, lugar com ar condicionado, pessoas maravilhosas, gestores que se preocupam com os funcionários.

Contras: Tem que total disponibilidade de horário, as vezes pode mudar de escala, tem que trabalhar nos feriados e domingos, tem que ficar muito de pé.

Renner

Caixa/VendedorEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Muita motivação e empatia entre. Todos a Renner. É uma família muito grande e recomendo a todos trabalharem. Na Renner um dia ótimo salário

Contras: A carga horária porém boa empresa bom salário hora. Da refeição é só pedir o prato. Bastante opção não tinha muito oq falar sensacional empresa

Conselhos para presidência: Melhorem os computadores dos caixas