Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Gerente De Loja
Kalunga em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Gerente De Loja - Região Sul / Abcd/ Sp

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. KALUNGA é uma empresa que atua no ramo Varejista comercializando produtos de papelaria e de escritório, computadores, e softwares.
  6. Possui mais de 200 lojas espalhadas por diversos estados procura profissionais para atuar com gestão de loja e de pessoas, acompanhamento de vendas e de funcionários, bem como treinamento e desenvolvimento de pessoas.
  7. Desejável possuir experiência como gerente, supervisor ou coordenador de loja e gestão de pessoas. Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Gestão de Pessoas ou afins.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Loja - Região Sul / Abcd/ Sp
  • Empresa KALUNGA

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Kalunga


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    2.80
  • Oportunidade de carreira
    2.76
  • Cultura da empresa
    3.07
  • Qualidade de vida
    2.80

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Vendedor Interno Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, a realização dos pagamentos é feita pontualmente, muitas vezes são adiantados, empresa possui um nome reconhecido no mercado.

    Contras: Empresa infelizmente não oferece benefícios revelantes, como vale refeição e alimentação, também não há nenhum outro tipo de pesquisa de satisfação interna.

    Conselhos para presidência: Empresa deveria ter um olhar especial para os benefícios que atualmente são poucos, um feedback 360º seria interessante, onde liderados e lideres se avaliariam, afim de promover melhorias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Positiva

    Auxiliar de Loja

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho lá a cinco meses já estou em treinamneto para a vaga de assitente administrativo,é uma empresa sempre que visa desenvolver os colaboradores dependendo de seus esforços

    Contras: Os horários são um pouco complicados principalmente em lojas de shopping ,os benefícios são poucos e os que tem não ajudam muito, nada que ainda possam melhorar espero realmente permanecer lá e ver essas mudancas

    Conselhos para presidência: Mais beneficios

    Recomenda a empresa: Sim