Vaga de Gerente De Loja

6. 1
  7. - CLT
  8. Atividades:
  9. Atuar com gestão de pessoas;
  10. Desenvolver estratégias de vendas e realizar mapeamento de s para alcançar as metas e objetivos da empresa;
  11. Realizar e apresentar relatórios gerenciais de metas e indicadores de vendas;
  12. Desenvolver propostas comerciais.
  13. Suporte pós-vendas aos clientes.
  14. Requisitos:
  15. Ensino superior completo em Administração, Gestão comercial e/ou áreas afins.
  16. Desejável experiência com gestão de equipes no varejo
  17. Experiência com varejo será um diferencial.
  18. Desejável pós graduação (qualquer curso)
  19. Disponibilidade de horário (para trabalhar em loja de shopping).
  20. Morar em Sobral/Ce
  21. Benefícios: Salário fixo + comissionado e Bonificações vinculadas as metas; Plano de saude, Plano odontológico, Vale transporte, Vale alimentação ou Vale refeição, PLR semestral; Parcerias com instituições de ensino.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior (Requerido); Marketing, Ensino Superior (Requerido)
  3. Português (Avançado - Requerido)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Gerente De Loja
  • Empresa Randstad - Filial Fortaleza CE

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Sobral, CE

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior