Vaga de Gerente de Loja
Cia. Hering em Campinas - SP

Gerente de Loja - PUC

O que faz?
Lidera a equipe de loja em todas as suas rotinas, orientando quanto aos padrões de atendimento e visual merchandising, acompanhando os resultados de vendas, atuando no controle do estoque e garantindo as melhores práticas repassadas pela Cia.
O que precisa?
* Ensino médio completo (graduação será um diferencial).
* Experiência prévia com gerenciamento de lojas (preferência no ramo de vestuário).
* Disponibilidade para horário de fechamento em shopping.
* Disponibilidade para atuar nos finais de semana.
Benefícios:
Salário fixo + Variável
Vale Alimentação/Vale-Refeição
PPR
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Desconto de 30% em lojas próprias.

Avaliações da Cia. Hering

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa fica geralmemte em shopping, ambiente tranquilo e climatizado, possibilidade de aumentar o salário, com comissão e metas atingidas

Contras: Carga horária de oito horas por dia, escala 6x1, não ganhavamos por hora extra trabalhada, salario mínimos de fixo e comissão somente após atingirmos a meta. O que qse não ocorria pois as pessoas não estavam compramdo muito, pelo cenario economico da época

Boa empresa, pouco reconhecimento

Operadora de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2017

Vila Velha, ES

Prós: Horário de trabalho bacana, dependendo da gerência. Porém, você é apenas números. Independente se obtiver um bom relacionamento ou não, o que vale é o que você vende.

Contras: Pouco reconhecimento profissional, você só é reconhecido se puxar muito o saco de alguém. Por mais que você exerça diversas atividades dentro de loja, não ganha nada além do seu salário, digo no meu cargo de Caixa.