• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Gerente De Loja
Kalunga em Porto Velho - RO

Descrição da Vaga

Gerente De Loja - Porto Velho - Ro

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Porto Velho, RO
  5. KALUNGA é uma empresa que atua no ramo Varejista comercializando produtos de papelaria e de escritório, computadores, e softwares.
  6. Possui mais de 180 lojas espalhadas por diversos estados procura profissionais para atuar em Porto Velho / RO com gestão de loja e de pessoas, acompanhamento de vendas e de funcionários, bem como treinamento e desenvolvimento de pessoas.
  7. Desejável possuir experiência como gerente, supervisor ou coordenador de loja e gestão de pessoas. Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Gestão de Pessoas ou afins.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Loja - Porto Velho - Ro
  • Empresa kalunga

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Porto Velho, RO

Leia mais

Avaliações da Kalunga


Satisfação geral dos funcionários

3.20
  • Remuneração e benefícios
    2.74
  • Oportunidade de carreira
    2.55
  • Cultura da empresa
    2.92
  • Qualidade de vida
    2.74

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Avaliação

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Bom convívio social com os colegas de trabalho Bons gerentes em boa parte das lojas Pagamento em dia

    Contras: Pressão constante com possibilidade de demissão Nem todos os gerentes permitem um bom fluxo de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Um bom lugar, mas sem benefícios atrativos

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, temos liberdade para agir nas atividades aos quais somos designados. O salário é bom e nunca atrasou, oferecem prêmios aos funcionários que se destacam em loja e na área de vendas.

    Contras: A empresa não possui benefícios atrativos para os empregados e não possui um plano de carreira bem estruturado para seus empregados o que leva a desmotivação e "fuga" de bons profissionais.

    Conselhos para presidência: Precisam valorizar mais os bons profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim