Vaga de Gerente De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Porto Velho, RO
  5. KALUNGA é uma empresa que atua no ramo Varejista comercializando produtos de papelaria e de escritório, computadores, e softwares.
  6. Possui mais de 180 lojas espalhadas por diversos estados procura profissionais para atuar em Porto Velho / RO com gestão de loja e de pessoas, acompanhamento de vendas e de funcionários, bem como treinamento e desenvolvimento de pessoas.
  7. Desejável possuir experiência como gerente, supervisor ou coordenador de loja e gestão de pessoas. Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Gestão de Pessoas ou afins.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Loja - Porto Velho - Ro
  • Empresa kalunga

* Salário A combinar
* Localidade Porto Velho, RO

Avaliações da Kalunga

Kalunga

Auxiliar Administrativo de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

Bauru, SP

Prós: tem um salario inicial bem alto comparado a outras empresas, tem refeitorio, os funcionarios são bem legais.

Contras: parte negativa que quando você vende alguma garantia ou algo do tipo eles pagam bem pouco, pra voce ganhar uns 400 reias de comissão tem que vender no minimo uns 17 mil reais de garantia

Conselhos para presidência: deveria ter vale alimentação, por ser uma empresa grande, e agora com lojas em shopping, tem pessoas que estudam e precisa sair da faculdade e ja ir trabalhar com isso o vale alimentação ajudaria muitos

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa muito boa onde nos ajuda a aprender sobre papelaria e do mundo da informática com horários flexíveis e com excelentes benefícios na loja

Contras: Empresa precisa melhor o plano de carreira para os funcionários agente fica muitos tempo num só cargo,exige que nos temos que fazer outras funções

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira