Vaga de Gerente De Loja

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Gastronomia
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Responsável pela gestão da loja do segmento de alimentos, visando o alcance dos resultados definidos pela estratégia da empresa por meio das pessoas.
  6. REQUISITOS:
  7. Experiência comercial no segmento de alimentos
  8. Experiência em liderança profissional.
  9. Escolaridade mínima: ensino médio completo.
  10. Disponibilidade e flexibilidade de horários.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Cesta básica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Loja
  • Empresa PIZZA HUT

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Pizza Hut

Péssimo

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O pagamento não atrasava, valor do vale refeição era bom, tinha boa convivência com os colegas de trabalho, plano de saúde, benefícios tudo em dia.

Contras: Totalmente desorganizado e sem plano de carreira, só subia de cargo quem fazia dobra direto no trabalho, mudava seu horário sem você estar de acordo, obrigava a carregar peso igual um burro de carga.

Conselhos para presidência: Melhorar os gerentes e coordenadores que desmerecem os atendentes e treinadores de loja.

Ótima empresa

Operador de Loja/Operador de Câmaras FriasEx-funcionário, saiu em 2012

Campinas, SP

Prós: A empresa possui boas comissões e premiações, eventos internos e o gerente atencioso, colegas de trabalho prestativos, ambiente de trabalho organizado.

Contras: Eu não tenho nenhum ponto negativo para falar da empresa, foi uma empresa onde fui bem tratado, conquistei minhas coisas através desse emprego, enfim... foi uma boa empresa, sinto saudade de fazer parte dela