Vaga de Gerente De Loja

Gerente De Loja - Piauí

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Teresina, PI
  4. Fará a administração da loja, recrutamento, seleção e treinamento da equipe de vendas, acompanhamento do desempenho da equipe, elaboração de feedback semanal, avaliação de desempenho, elaboração de vitrine, controle de estoque, fidelização e pós venda.
  5. Manter o clima de motivação entre colaboradores, reunir de forma dinâmica a equipe, incentivando, expondo metas e desafios, com objetivo de aumento de faturamento. Zelar pelo cliente, avaliando o nível de satisfação ou insatisfação facilitando a resolução da necessidade junto ao colaborador, aplicando metodologias e treinamentos necessários para ótimo atendimento. Garantir excelente atendimento aos clientes internos e externos, supervisionando perfil individual, abordagem as agendas de atendimento, esclarecimentos, protocolos de tratamentos, apresentando resultados alcançados, buscando aproximá-las cada vez mais.
  6. Seguir as normas e código de ética da empresa.
  7. Benefícios: VT/Estacionamento/Cesta básica/PLR/Assistência Médica/Assistência odontológica/Convênio com faculdades.
  8. Local de trabalho: Teresina - Piauí

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Loja - Piauí
  • Empresa VIA VAREJO

* Salário R$ 4.000,00 a R$ 4.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Teresina, PI

Avaliações da Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)

Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Excelente empresa, muito dinâmica, receptiva e investe em seus funcionários com cursos específicos. Possui benefícios e plano de carreira. Muito organizada e limpa. Nada mais a declarar.

Contras: Deixa a desejar com o pós venda, é cansativa nos dias de black friday, nos inventários mensais e possui contagens de estoque semanais. Como em toda empresa possui funcionários desmotivados que acabam atrapalhando no dia a dia.

dá oportunidade de emprego

Crediarista

Prós: um lugar onde amigos são admiravel, vagas de emprego, varias areas dentro da loja, opção de crescer la dentro, ha benefiicios, um salario consideralvemente regular, com uma otima localidade e auxilia vale transporte

Contras: é muita exploração, horários extensos, não paga uma hora extra decente, o ambiente é péssimo, ha lojas onde não tem ar condicionados, nao temo uma folga de qualidade

Conselhos para presidência: para quem esta precisando é uma boa opportunidade