Vaga de Gerente De Loja (Pet Shop)
Ello Seleção em Rio de Janeiro - RJ

Gerente De Loja (Pet Shop) - Zona Sul

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. ? Liderar a equipe de vendas, definindo metas, motivando, orientando e corrigindo quando necessário.
  5. ? Acompanhar o trabalho dos caixas conferindo abertura e fechamento.
  6. ? Cuidar do estoque acompanhando toda entrada e saída de mercadorias.
  7. ? Cuidar do aspecto geral da loja verificando limpeza, organização e disposição de produtos dando ênfase às promoções.
  8. ? Interagir com a área de Compras de modo a garantir que não haja ruptura, mantendo todo o portfólio de produtos presente na loja e identificando novos produtos requeridos pelos clientes e produtos sem giro.
  9. ? Seguir os procedimentos da empresa reportando a direção os indicadores requeridos no prazo estipulado.
  10. Indispensável ter no minimo 5 anos de experiência na função.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Loja (Pet Shop) - Zona Sul
  • Empresa Ello Seleção

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Ello Seleção

ensentivar este e o objetivo desta empresa

RepositorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: empresa boa tem todos os aparatos para o funcionario pois esta empresa ensentiva seu funcionario a crescerem da oportunidade e treinamentos

Contras: pena que todos o serviços sao temporario mas nao efetiva seus funcionarios contratados mais nao tenho nada mas a declarar sobre esta empresa

Conselhos para presidência: obrigado pela oportunidade so tenho a agradecer

Bom lugar para se trabalhar

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação. Exige alta performance dos funcionários.

Contras: É apenas serviços temporários, infelizmente não tem oportunidade de crescimento, e nem de efetivação, tem apenas os benefícios por lei, mas são bem atenciosos com as necessidades dos candidatos.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para se candidatar a vagas