Vaga de Gerente de Loja
Paquetá em São Paulo - SP

Gerente de Loja

Atribuições:

Responder pelo resultado da sua loja, realizando a Gestão completa, de forma a atingir/ultrapassar os resultados projetados;

Garantir que as estratégias e polí­ticas definidas pela Paquetá sejam praticadas no dia-a-dia, respeitando os valores e cultura da organização;

Gerenciar sua equipe de forma compartilhada através do modelo de gestão de pessoas, promovendo o desenvolvimento comportamental, a qualificação técnica, orientado pelas estratégias e valores da empresa;

Requisitos:

Desejável experiência em Gerência nas empresas de segmento de moda feminina e calçado;

Ensino médio completo, preferencialmente graduação em moda, design, marketing e áreas afins;

Desejável conhecimento em visual merchandising;

Residir na cidade ou regiões vizinhas.

Envie seu currículo

Avaliações da Paquetá

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa empreendedora, sólida experiência no ramo calçadista e gestão de marca, alta qualidade de produção e exportação de calçados. Séria e correta

Contras: Cultura familiar muito forte, decisões muito subjetivas e mudanças de rumo. Diversidade dos negócios não gera sinergia para melhores resultados

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação da estratégia para os níveis tático e operacional

Precisa melhorar no tratamento com os funcionarios

Itapagé, CE

Prós: A empresa ajuda a manter o equilíbrio da taxa de trabalhadores com carteira assinada em pequenas cidades, ajudando no desenvolvimento dessas cidades.

Contras: Infelizmente não garante todos os direitos dos trabalhadores, a remuneração é baixa, não auxilio transporte e a cesta básica é bem pequena e com produtos não muito bem aprovados pelo seus funcionários, alem de haverem muitos casos de humilhação com alguns dos trabalhadores

Conselhos para presidência: Eu não trabalho na empresa, mais acho que uma gestão voltada a humanizar o trabalhador, e não escravizar já seria de bom tamanho.