• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Gerente de loja
Paquetá em Passo Fundo - RS

Descrição da Vaga

Gerente de loja

Responder pelo desempenho da loja/produção, de forma a atingir / ultrapassar os resultados projetados;

Interagir com as áreas da empresa, demandando recursos (produto, posicionamento frente à concorrência, pessoas, etc), a fim de atingir as metas da loja;

Representar a Empresa junto aos clientes, funcionários e Órgãos Públicos, atuando como preposto quando necessário e fortalecendo a imagem da Empresa no mercado.

Responder pela operação e funcionamento da loja sob sua responsabilidade, garantindo o padrão de funcionamento (quadro funcional, estoque, escala, exposição de produtos, fechamento do caixa, etc);

Zelar pelo patrimônio da loja (instalações, estoque e recursos financeiros), realizando os procedimentos de segurança definidos nas normas internas.

Envie seu currículo

Leia mais

Avaliações da Paquetá


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    3.13
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.43
  • Qualidade de vida
    2.83

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    Tem que melhorar e muito

    Vendedora

    Porto Alegre, RS


    Prós: Nenhum, não vejo nada de positivo em trabalhar na empresa , eles não investem no crescimento do funcionário , não priorizam melhorar as condições de trabalho para o funcionário, não existe nenhum tipo de ganho , só 3% de comissão das vendas sem salário fixo e com um monte de descontos.

    Contras: Só ganho 3% de comissão sem salário fixo, subo e deço escadas o dia inteiro arrumo estoque que não é minha função , na época de Natal trabalhei direto duas semanas e meia fazendo uma hora a mais sem folga e agora que deveria ser a época de começar a ganhar as folgas , não querem dar para o funcionário.

    Conselhos para presidência: Deveriam dar mais importância para os vendedores e pensar em uma forma de melhorar a condição de trabalho pois é trabalho escravo!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 29 dias

    Tinha tudo para ser uma Campeã...

    Gerente de Loja SêniorEx-funcionário, saiu em 2008

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa deu um grande saldo de gestão entre 2000 e 2008, adquirindo sistema Oracle, que integrou todas as áreas permitindo a todos os funcionários exercitar uma visão 360 graus da empresa.

    Contras: Do ponto de vista de RH, a Paquetá se comporta como uma empresa iniciante (muitas vezes vemos iniciantes mais competentes). Politicagem, nepotismo, burocracia e total falta de meritocracia quase quebraram a empresa em 2013/2014.

    Conselhos para presidência: Implementem imediatamente uma gestão baseada na meritocracia, esqueçam promoções de pessoas que vocês têm mais afinidade e valorizem os resultados e conhecimento para a ocupação de cargos de gestão de forma geral. Não admitam gestores sem curso superior, pois que m não investe em si mesmo jamais entenderá a necessidade de sacrificar seus interesses em detrimento dos interesses da empresa

    Recomenda a empresa: Sim