Vaga de Gerente de loja
Paquetá em Passo Fundo - RS

Gerente de loja

Responder pelo desempenho da loja/produção, de forma a atingir / ultrapassar os resultados projetados;

Interagir com as áreas da empresa, demandando recursos (produto, posicionamento frente à concorrência, pessoas, etc), a fim de atingir as metas da loja;

Representar a Empresa junto aos clientes, funcionários e Órgãos Públicos, atuando como preposto quando necessário e fortalecendo a imagem da Empresa no mercado.

Responder pela operação e funcionamento da loja sob sua responsabilidade, garantindo o padrão de funcionamento (quadro funcional, estoque, escala, exposição de produtos, fechamento do caixa, etc);

Zelar pelo patrimônio da loja (instalações, estoque e recursos financeiros), realizando os procedimentos de segurança definidos nas normas internas.

Envie seu currículo

Avaliações da Paquetá

ótima, aprendi muito!

Responsável de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa é ótima, reconhece o funcionário, comecei a trabalhar de vendedor em 2014, menos de 1 ano, fui promovido!!!

Contras: No meu ponto de vista sem pontos negativos... A empresa é muito transparente, ou seja, você está ciente de tudo o que vai fazer.

Conselhos para presidência: Continue assim, com gestores focados e sempre em frente.

Nem o pior e nem o melhor lugar do comércio para se trabalhar.

Vendedor

Porto Alegre, RS

Prós: Flexibilidade no ambiente de trabalho, bom fluxo de clientes e reconhecimento do público pela marca. Oportunidade de comissão e flexibilidade

Contras: Piso de venda alto, ganhamos 2,5% de comissão apenas sobre o que vendemos acima de 50.000. Cobrança exagerada, carga horária excessiva e exagero de intrigas entre colegas, deslealdade profissional nas vendas.

Conselhos para presidência: Piso de venda mais baixo ou comissão mais alta, vale refeição.