Vaga de Gerente de loja
Paquetá em Joinville - SC

Gerente de loja

Responder pelo desempenho da loja/produção, de forma a atingir / ultrapassar os resultados projetados;

Interagir com as áreas da empresa, demandando recursos (produto, posicionamento frente à concorrência, pessoas, etc), a fim de atingir as metas da loja;

Representar a Empresa junto aos clientes, funcionários e Órgãos Públicos, atuando como preposto quando necessário e fortalecendo a imagem da Empresa no mercado.

Responder pela operação e funcionamento da loja sob sua responsabilidade, garantindo o padrão de funcionamento (quadro funcional, estoque, escala, exposição de produtos, fechamento do caixa, etc);

Zelar pelo patrimônio da loja (instalações, estoque e recursos financeiros), realizando os procedimentos de segurança definidos nas normas internas.

Envie seu currículo

Avaliações da Paquetá

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa empreendedora, sólida experiência no ramo calçadista e gestão de marca, alta qualidade de produção e exportação de calçados. Séria e correta

Contras: Cultura familiar muito forte, decisões muito subjetivas e mudanças de rumo. Diversidade dos negócios não gera sinergia para melhores resultados

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação da estratégia para os níveis tático e operacional

Precisa melhorar no tratamento com os funcionarios

Itapagé, CE

Prós: A empresa ajuda a manter o equilíbrio da taxa de trabalhadores com carteira assinada em pequenas cidades, ajudando no desenvolvimento dessas cidades.

Contras: Infelizmente não garante todos os direitos dos trabalhadores, a remuneração é baixa, não auxilio transporte e a cesta básica é bem pequena e com produtos não muito bem aprovados pelo seus funcionários, alem de haverem muitos casos de humilhação com alguns dos trabalhadores

Conselhos para presidência: Eu não trabalho na empresa, mais acho que uma gestão voltada a humanizar o trabalhador, e não escravizar já seria de bom tamanho.