Vaga de Gerente de Loja
Cia. Hering em Novo Hamburgo - RS

Gerente de Loja - Outlet Novo Hamburgo

O que faz?
Lidera a equipe de loja em todas as suas rotinas, orientando quanto aos padrões de atendimento e visual merchandising, acompanhando os resultados de vendas, atuando no controle do estoque e garantindo as melhores práticas repassadas pela Cia.
O que precisa?
* Ensino médio completo (graduação será um diferencial).
* Experiência prévia com gerenciamento de lojas (preferência no ramo de vestuário).
* Disponibilidade para horário de fechamento em shopping.
* Disponibilidade para atuar nos finais de semana.
Benefícios:
Salário fixo + Variável
Vale Alimentação/Vale-Refeição
PPR
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Desconto de 30% em lojas próprias.

Avaliações da Cia. Hering

Otima empresa

Vendedora

São José do Rio Preto, SP

Prós: ótima para crescer profissionalmente, estimula o vendedor é uma empresa brasileira amo e adoro trabalhar nesta empresa defendo a com unhas e dentes.

Contras: não vejo pontos negativos só crescimento e prosperidade do funcionario, toda correria de natal e o salario pago e justo na epoca certa nao atrasa.

Uma empresa tradicional, flexível e dinâmica

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Sorocaba, SP

Prós: Uma empresa de tradição e história, com produtos bons e pelo menos na minha época preços acessíveis, possui muita flexibilidade e cargos de gerência e supervisão muito profissionais e disponibilizar treinamento dinâmico e atual para colaboradores, transformando assim o atendimento diferenciado e oferecendo mais profissionalismo para a linha de frente no salão de vendas. Com certeza quem se destaca sobe de cargo em pouco tempo.

Contras: Como o valor das metas são um pouco altas, poderiam aumentar o valor das comissões, já que as vezes é necessário permanecer mais tempo no salão de vendas para conseguir alcançar o esperado. Também disponibilizar plano de saúde e vale refeição.

Conselhos para presidência: Aumentar a comissão e oferecer mais benefícios