Vaga de Gerente de Loja
Cia. Hering em Novo Hamburgo - RS

Gerente de Loja - Outlet Novo Hamburgo

O que faz?
Lidera a equipe de loja em todas as suas rotinas, orientando quanto aos padrões de atendimento e visual merchandising, acompanhando os resultados de vendas, atuando no controle do estoque e garantindo as melhores práticas repassadas pela Cia.
O que precisa?
* Ensino médio completo (graduação será um diferencial).
* Experiência prévia com gerenciamento de lojas (preferência no ramo de vestuário).
* Disponibilidade para horário de fechamento em shopping.
* Disponibilidade para atuar nos finais de semana.
Benefícios:
Salário fixo + Variável
Vale Alimentação/Vale-Refeição
PPR
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Desconto de 30% em lojas próprias.

Avaliações da Cia. Hering

Balconista

Prós: Muito aprendizado , você tem que conviver com várias pessoas diferentes e acaba conseguindo trabalhar bem em grupo e tem desconto nos produtos.

Contras: Como é comissionado, os vendedores gostam de atravessar suas vendas e acaba gerando intrigas. Mas isso acontece em qualquer lugar, não só nesse empresa.

Empresa ótima

CostureiraEx-funcionário, saiu em 2017

Santa Helena de Goiás, GO

Prós: Ótima empresa pra se trabalhar, trabalhei pouco tempo mas achei q foi uma experiência ótima e q vou levar até o final da minha vida. Fiz grandes amizades.

Contras: Muita cobrança para bater metas, q por consequência existia muito retrabalho. Grupos q disputavam entre si, rivalidades entre colaboradores.

Conselhos para presidência: Contratar gerentes q pense em qualidade de trabalho e ñ tanto em quantidade. Ñ adianta tentar bater metas e ter tantos retrabalhos.