Vaga de Gerente De Loja

Gerente De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Responsável pela gestão de loja do segmento de eletromóveis, visando o alcance dos resultados definidos pela estratégia da empresa por meio das pessoas.
  5. REQUISITOS:
  6. Experiência comercial varejista
  7. Experiência em liderança profissional.
  8. Escolaridade mínima: ensino médio completo.
  9. Disponibilidade e flexibilidade de horários.Residir na cidade de SP.
  10. Irá trabalhar na idade de SP.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões
  • Título da vaga Gerente De Loja
  • Empresa OPHICINA

* Salário A combinar
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da Ophicina

Otimo ambiente de trabalho

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Estar com amigos, que proporciona um ambiente mais diversificados e gostoso de se trabalhar. Foco no resultado e nas vendas diárias para alcançar a meta.

Contras: Melhorar benefícios, presidência fica em campinas, assim dificulta a informação, vários assuntos não são resolvidos enquanto a presidência não vem ate a loja

Falta de maturidade da gerencia.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente físico bacana, descolado e agradável. Desconto para funcionários em peças de roupa, calçados e geral. Boas metas, salário compatível, companheirismo, flexibilidade de horários.

Contras: Na época em que fui dispensa, fiquei um bom tempo tentando entender o motivo. Alguns anos depois descobri de uma fonte segura, que havia sido demitido devido a fofoca de uma funcionaria na época. Eu trabalhava em uma firma há 01 ano e pedi dispensa pra me dedicar a Ophicina, me prejudiquei. Acredito que na época faltou profissionalismo e maturidade da gerencia para vir até mim e conversar, perguntar de fato se era verdade (nunca foi) as fofocas, simplesmente resolveram me dispensar, falta de maturidade e profissionalismo. Espero que a empresa tenha melhorado neste ponto pois é uma excelente empresa para se trabalhar.

Conselhos para presidência: Melhor treinamento de seus gerentes, para que possam identificar, acompanhar e não perder bons funcionários por besteira. Deveriam mudar a politica de re-contratação, pois acredito que existam muito ex-funcionários com o desejo de voltar a fazer parte da equipe Ophicina.