Vaga de Gerente De Loja
Ofner em São Paulo - SP

Gerente De Loja

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Definir, organizar e controlar as rotinas operacionais da loja
  5. Administrar todos os processos da loja (Estoque, RH, Movimentação de Produto - NF e Despesas)
  6. Formar e Desenvolver sua equipe de loja
  7. Todas essas ações focando a manutenção da viabilidade financeira do negócio
  8. REQUISITOS:
  9. Experiência comercial varejista no segmento de alimentação.
  10. Experiência em liderança profissional.
  11. Escolaridade mínima: ensino médio completo.
  12. Disponibilidade e flexibilidade de horários.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Cesta básica, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-refeição
  • Título da vaga Gerente De Loja
  • Empresa OFNER

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Ofner

Frustrante

Auxiliar de Produção IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente tranquilo em relação aos gestores, não ficam em cima. Produtos muito bem feitos e de qualidade. Cesta básica boa. Fácil acesso ao local de trabalho.

Contras: Não se importam com os funcionários da produção. Diferença gritante entre turno da manhã e da tarde. RH enrolado, completamente burocratico e lento. Processo seletivo cansativo. Trabalha em pé o dia inteiro e no segundo turno não tem refeição decente, apenas uma marmita muito mal feita e temos que comer com água. O desconto da refeição é o mesmo do 1° turno, mas só eles tem comida a vontade com restaurante. Supervisor não faz nada para melhorar a situação. Não tem armários para os temporarios guardar seus pertences

Conselhos para presidência: Melhorem o RH. Tenham mais estrutura antes de contratarem tantos temporários. Respeitem os funcionários, eles dão tempo e suor para fazerem os produtos maravilhosos de vcs, e vcs não são nem uma comida decente em troca. Ninguém merece trabalhar 8 horas em pé, isso é desnecessário.

Regular

Promotor de Vendas

Prós: Tem bons benefícios, alguns bons profissionais, e os donos e representantes principais estão procurando sempre acompanhar de perto todo processo de produção até a venda.

Contras: Gerentes e caixas que muitas vezes não sabem lhe dar com o funcionário, abusam da autoridade que tem e se tornam autoritários. Te transferem de turno sem o seu consentimento, privilegiam muito alguns funcionários enquanto outros são ignorados, escala com 1 folga aleatória na semana é desnecessária devido ao movimento atual não necessitar desta demanda.

Conselhos para presidência: Invistam mais nos colaboradores de base, no humano mesmo, conversem mais com eles para saberem de fato o que acontece, para que realmente hajam melhorias para o bem comum