Vaga de Gerente

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Corretagem
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Serra, ES
  4. Quem estamos buscando:
  5. Você gosta de liderar pessoas e é apaixonado pela área Comercial? Topa o desafio de montar um time de vendas e engajar a equipe rumo à alta performance? Venha integrar o nosso time!
  6. O que esperamos de você:
  7. ? Formação superior completa;
  8. ? Bons conhecimentos em Excel, word e power point;
  9. ? Experiência como líder de equipes comerciais;
  10. ? Se já tiver trabalhado com profissionais autônomos é melhor ainda!
  11. Como será o seu dia a dia?
  12. Você atuará na área Comercial como Gerente de uma loja, sendo responsável por realizar a gestão de pessoas no dia-a-dia, selecionando, treinando e desenvolvendo a equipe constantemente. Além de fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas. Algumas das suas atividades são:
  13. ? Avaliar e planejar estratégias de vendas;
  14. ? Assegurar o cumprimento das metas;
  15. ? Avaliar melhores práticas de mercado e implanta-las;
  16. ? Promover o trabalho em equipe;
  17. ? Promover ações para prospecção e atendimento ao cliente;
  18. ? Acompanhar e incentivar a evolução dos clientes pelas fases da venda;
  19. ? Acompanhar de perto as negociações e propor soluções condizentes com as diretrizes da empresa;
  20. Identificou-se com essa missão? Topa o desafio?
  21. Candidate-se a nossa e venha fazer parte deste time!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação
  • Título da vaga Gerente - De Loja
  • Empresa MRV ENGENHARIA

* Salário A combinar
* Localidade Serra, ES

Avaliações da MRV Engenharia

Empresa Sólida, Segura e Dinâmica!

Gerente de Loja

Prós: A MRV é uma empresa muito sólida, que anda na contra-mão da crise, também é muito dinâmica, sempre se atualizando em processos, e com constantes mudanças. Os valores dessa empresa me dão confiança de trabalhar tranquilo e saber que trabalho em uma empresa atua nos moldes da Lei, não se vê o nome da MRV envolvido em escândalos, como se vê em outras construtoras. Em relação aos funcionários a Empresa paga o salário rigorosamente em dia, quando não, paga-se adiantado!

Contras: A MRV se tornou gigante, porem muita de suas demandas ainda estão em BH, quando na verdade poderiam ser delegadas para as duas Regionais, ganhando assim mais agilidade nos processos. Cidades muito distantes, não tem a devida atenção, como as cidades mais próximas das regionais, atrasando muito os lançamento e a Cia, acaba, perdendo oportunidades de gerar mais vendas. Deveríamos fazer convenções, interagir a equipe, fazer confraternizações, geralmente viramos os anos e não nos confraternizamos, a interação e fundamental para Cia. Ainda, muitos não conhecem a sede nova de BH.

Conselhos para presidência: Senhores Presidentes, humildemente eu entendo que precisamos padronizar o comercial na ponta, obter uma atuação mais adequada, para qualificar nossos gerentes de loja e corretores, desta forma, solucionado o problema da rotatividade alta que temos. Temos gerentes que são contratados e não duram de 3 a 6 meses na Cia, e se observarmos, não oferecemos o treinamento adequado ao mesmo em sua essência, os gerentes geralmente assumem sua função é se virão como pode, contratam corretores, porém não sabe o que repassar conteúdo aos mesmos! Alguns Coordenadores tem demandas demais e cuidam de muitas cidades, sendo assim não conseguem ser efetivos no seu trabalho!

Avaliação coerente e necessária

Consultor

Prós: Empresa bem conceituada no mercado , possui bons profissionais e oferece muitos treinamentos aos seus funcionários para que possam aperfeiçoar suas técnicas

Contras: É uma empresa muito grande na qual precisariam estreitar mais a relação entre os funcionários dos cargos mais baixos com funcionários de um escalão com a finalidade de uma apresentação de problemas e soluções de problemas mais cotidianos

Conselhos para presidência: Gostaria que valorizassem mais o trabalho dos corretores e vendedores on LINE, pois eles são a base da empresa e se a base estiver fraca ou sofrida pode comprometer o topo.