Vaga de Gerente De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Corretagem
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Fortaleza, CE
  4. Quem estamos buscando:
  5. Você gosta de liderar pessoas e é apaixonado pela área Comercial? Topa o desafio de montar um time de vendas e engajar a equipe rumo à alta performance? Venha integrar o nosso time!
  6. O que esperamos de você:
  7. Formação superior completa;
  8. Bons conhecimentos em excel, word e power point;
  9. Experiência como líder de equipes comerciais;
  10. Se já tiver trabalhado com profissionais autônomos e experiência no ramo imobiliário é melhor ainda!
  11. Como será o seu dia a dia?
  12. Você atuará na área Comercial como Gerente de uma loja, sendo responsável por realizar a gestão de pessoas no dia a dia, selecionando, treinando e desenvolvendo a equipe constantemente. Além de fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas.
  13. Algumas das suas atividades são:
  14. Avaliar e planejar estratégias de vendas;
  15. Assegurar o cumprimento das metas;
  16. Avaliar melhores práticas de mercado e implanta-las;
  17. Promover o trabalho em equipe;
  18. Promover ações para prospecção e atendimento ao cliente;
  19. Acompanhar e incentivar a evolução dos clientes pelas fases da venda;
  20. Acompanhar de perto as negociações e propor soluções condizentes com as diretrizes da empresa;
  21. Identificou-se com essa missão? Topa o desafio?
  22. Candidate-se a nossa e venha fazer parte deste time!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Disponibilidade para mudar de residência
  6. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Gerente De Loja
  • Empresa MRV ENGENHARIA

* Salário A combinar
* Localidade Fortaleza, CE

Avaliações da MRV Engenharia

Uma empresa com valores patriarcais, mas com um ótimo ambiente organizacional

Uberlândia, MG

Prós: O ambiente de trabalho, a cultura da organização, as atividades desenvolvidas, a cooperação entre as áreas, o engajamento dos funcionários, os eventos e etc.

Contras: A empresa não apresenta grandes expectativas de carreira, muitos clientes entram em contato insatisfeitos com o produto e alguns gestores não são tão acolhedores

Experiência válida para crescimento nas muitas adversidades...

Prós: Possibilidade de crescimento em relação à função e responsabilidades. Aprendizado e experiência em virtude da ampla dificuldade pela escassez de mão de obra e insumos de qualidade. É o outro "lado da moeda"...

Contras: Falta de recursos de qualidade, incluindo insumos e principalmente, mão de obra qualificada.
    Condições de trabalho, avalio como regular. Pode melhorar muito
    Baixíssimos salários. Principalmente se comparados ao praticado no mercado. Isso, afetando quase toda a escala de hieraquia.
    A baixa qualidade de mão de obra é, em grande parte, em virtude disto.