Vaga de Gerente de Loja
MRV Engenharia em Campina Grande - PB

Gerente de Loja

Você gosta de liderar pessoas e é apaixonado pela área Comercial? Venha fazer parte do nosso time!
O que esperamos de você:
Formação superior completa ou em andamento;
Bons conhecimentos pacote office;
Experiência como líder de equipes comerciais;
Você atuará na área Comercial como Gerente sendo responsável por realizar a gestão de pessoas no dia-a-dia, selecionando, treinando e desenvolvendo a equipe constantemente. Além de fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas.
Algumas das suas atividades são:
Avaliar e planejar estratégias de vendas;
Assegurar o cumprimento das metas;
Avaliar melhores práticas de mercado e implanta-las;
Promover o trabalho em equipe;
Promover ações para prospecção e atendimento ao cliente;
Acompanhar e incentivar a evolução dos clientes pelas fases da venda;
Acompanhar de perto as negociações e propor soluções condizentes com as diretrizes da empresa;
Candidate-se a nossa vaga e venha fazer parte deste time!

Avaliações da MRV Engenharia

Experiência válida para crescimento nas muitas adversidades...

Prós: Possibilidade de crescimento em relação à função e responsabilidades. Aprendizado e experiência em virtude da ampla dificuldade pela escassez de mão de obra e insumos de qualidade. É o outro "lado da moeda"...

Contras: Falta de recursos de qualidade, incluindo insumos e principalmente, mão de obra qualificada.
    Condições de trabalho, avalio como regular. Pode melhorar muito
    Baixíssimos salários. Principalmente se comparados ao praticado no mercado. Isso, afetando quase toda a escala de hieraquia.
    A baixa qualidade de mão de obra é, em grande parte, em virtude disto.

Meu primeiro passa na Engenharia.

Auxiliar de Engenharia

Taubaté, SP

Prós: Ótima oportunidade de crescimento, grande facilidade para a apresentação de projetos e de ideias, comprometimento da empresa com o empregado.

Contras: Existem alguns profissionais que com o tempo acabaram utilizando a empresa para crescer e hoje não fazem mais nada, e atrapalham que quer mudar algo.