Vaga de Gerente de Loja
MRV Engenharia em Campina Grande - PB

Gerente de Loja

Você gosta de liderar pessoas e é apaixonado pela área Comercial? Venha fazer parte do nosso time!
O que esperamos de você:
Formação superior completa ou em andamento;
Bons conhecimentos pacote office;
Experiência como líder de equipes comerciais;
Você atuará na área Comercial como Gerente sendo responsável por realizar a gestão de pessoas no dia-a-dia, selecionando, treinando e desenvolvendo a equipe constantemente. Além de fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas.
Algumas das suas atividades são:
Avaliar e planejar estratégias de vendas;
Assegurar o cumprimento das metas;
Avaliar melhores práticas de mercado e implanta-las;
Promover o trabalho em equipe;
Promover ações para prospecção e atendimento ao cliente;
Acompanhar e incentivar a evolução dos clientes pelas fases da venda;
Acompanhar de perto as negociações e propor soluções condizentes com as diretrizes da empresa;
Candidate-se a nossa vaga e venha fazer parte deste time!

Avaliações da MRV Engenharia

Construtiva

Negociador

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente, clima, possibilidade de negociação com grandes empresas, possibilidade de crescimento, acesso sem restrição à todos gestores e diretores

Contras: Dificuldade em vários etapas de processos, muitos processos burocráticos, falhas de comunicação, hostilidade por parte da engenharia, salário abaixo de mercado

Empresa com poucas oportunidades

Negociador Júnior

Recife, PE

Prós: A oportunidade de trabalhar com diversos setores e ter impacto direto no core business da empresa. Mas, são poucos pontos a ressaltar

Contras: Nenhum benefício. Pouco reconhecimento. Não oferece renda variável. Poucas oportunidades de crescer na carreira dentro da empresa.