Vaga de Gerente De Loja

Gerente De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Gerenciar equipe de Vendas; Fazer com que a equipe atinja as metas individuais; Realizar escalas de folgas; Controlar cartão de Ponto; Enviar informações de Pagamentos para Financeiro; Controlar Estoque; Realizar compras de produto; Cuidar do VM da loja; Assegurar que o padrão da franquia esta sendo seguido; Monitorar indicadores de desempenho da loja; Responsável pela abertura e fechamento da loja; Alimentar planilhas de controles; Assegurar que a equipe esta em condições de receber e atender o cliente dentro dos padrões da franquia; Ser multiplicador de conhecimento.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Gerente De Loja
  • Empresa MORANA

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Morana Acessórios

Céu e Inferno.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Santana de Parnaíba, SP

Prós: A empresa oferece bastante benefícios, acho que é uma das coisas em que mais se destaca. O Ambiente físico também é bem legal! Fica de frente a um pasto verdejante.

Contras: Gestão de pessoas, plano de carreira...Quando a gente entra eles enchem nossas vistas de coisas boas, mas com passar do tempo vamos percebendo quem realmente são. Não tem inovação.

Bom

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamentos em dia , bom local para o trabalho e pagamentos em dia, não possue vale refeição nem local para alimentação adequada para o funcionário

Contras: As vendedoras são tratadas apenas como números pela sua supervisoras, algumas franqueadas reconhecem o trabalho , porém depende de cada franquia