Vaga de Gerente De Loja

Gerente De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Gerenciar equipe de Vendas; Fazer com que a equipe atinja as metas individuais; Realizar escalas de folgas; Controlar cartão de Ponto; Enviar informações de Pagamentos para Financeiro; Controlar Estoque; Realizar compras de produto; Cuidar do VM da loja; Assegurar que o padrão da franquia esta sendo seguido; Monitorar indicadores de desempenho da loja; Responsável pela abertura e fechamento da loja; Alimentar planilhas de controles; Assegurar que a equipe esta em condições de receber e atender o cliente dentro dos padrões da franquia; Ser multiplicador de conhecimento.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Gerente De Loja
  • Empresa MORANA

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Morana Acessórios

Muito bom

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Foz do Iguaçu, PR

Prós: O treinamento de como atender o cliente, como vender os acessórios, pós venda e muito mais, metas, reconhecimento profissional e crescimento na empresa

Contras: No treinamento aprendemos que a validade do produto é de 3 meses , não podendo molhar e passar perfume diretamente na peça, a fábrica poderia fazer que as peças tivessem mais tempo de garantia e melhorar a qualidade tbm

Precisa melhorar

Vendedor Comercial

Prós: Ter um emprego para o sustento da minha familia, posso trocar o horário com um colega para meu benefício, paga o salário em dias, primeira oportunidade.

Contras: Não tem benefícios como vale alimentação, vale refeição, plano odontológico, convenio médico, finalmente pagam o vale transporte, uma gestão péssima e hipócrita, muita exigência.

Conselhos para presidência: Mudar a gestão