Vaga de Gerente De Loja Moda

Gerente De Loja Moda - Batel

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Fará a gestão comercial e administrativa da loja, acompanhamento de metas, KPI's , rotinas gerais da loja,
  5. necessário possui ensino superior completo, disponibilidade de horário para escala 6x1, facilidade na ferramenta Excel.
  6. Ter atuado com gestão de pessoas em loja de Moda será considerado um diferencial.
  7. Fixo + Bonificação + Beneficios

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Bônus por resultado, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Loja Moda - Batel
  • Empresa Randstad - Matriz

* Salário R$ 4.000,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Randstad

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior

Ótima para trabalhos temporários