Love Mondays


Vaga de Gerente De Loja
Marisol em Gramado - RS

Descrição da Vaga

Gerente De Loja

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Gramado, RS
  4. Coordenar as atividades comerciais, administrativas, financeiras e de gestão, das lojas,
  5. assegurando o pleno padrão de funcionamento, conforme determinação da empresa.
  6. 2. Realizar a seleção dos produtos para a venda na Loja, de acordo com a disponibilidade de estoque
  7. e coleção vigente.
  8. 3. Realizar a análise e gerenciamento do estoque, propondo alternativas e ações de vendas sempre
  9. que necessário.
  10. 4. Assegurar a correta realização das atividades da área, buscando a eficiência e qualidade dos
  11. processos e o melhor aproveitamento dos recursos.
  12. 5. Controlar e acompanhar o atingimento das metas e indicadores setoriais, através da gestão das
  13. pessoas, melhoria e racionalização dos processos e controle de orçamento.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Comissões, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Loja
  • Empresa Marisol

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Gramado, RS

Leia mais

Avaliações da Marisol


Satisfação geral dos funcionários

3.41
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.47
  • Cultura da empresa
    3.24
  • Qualidade de vida
    3.53

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Avaliacao execente

    Vendedora

    Campos do Jordão, SP


    Prós: Boa remuneracao e benecificios como vale alimentacao otimo. Insentivo ao funcionarios con cursos ead para aperfeicoamento profissional dos colaboradores

    Contras: Gostaria de conhecer melhor a fabrica e saber cada detalhe das confeccoes dos produtos desde vestuario, calcados e acessorios, para que assim o funcionario saiba detalhe do que esta sendo vendido

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa de se trabalhar.

    Assistente Administrativo

    Jaraguá do Sul, SC


    Prós: Empresa com um bom ambiente para se trabalhar, dá oportunidades de crescimento, mas você tem que se qualificar e mostrar que está disposto a crescer junto com a empresa.

    Contras: Empresa não deixa muito aberta o que se está acontecendo como está o mercado e a situação dela, tudo muito secreto, e o RH da empresa é muito ruim em questões de ajudar o funcionário, mas a questão de crescimento vai ser mérito seu as vagas são abertas internamente.

    Conselhos para presidência: Tentar entender o mercado e não continuar a cometer os mesmos erros de sempre, abrir os pensamentos, mudar as coleções inovar criar produtos novos, que seja de desejo do consumidor. Ter mais qualidade nos produtos.

    Recomenda a empresa: Sim