Vaga de Gerente De Loja
ManpowerGroup em Belo Horizonte - MG

Gerente De Loja

1. Área e especialização profissional: Arquitetura, Decoração, Design - Arquitetura, Urbanismo
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. O profissional será responsável por gerir uma equipe de 4 vendedoras. Por elaborar estratégia para captação de clientes. Fazer treinamentos motivacionais para a equipe. Elaborar relatórios gerencias para apresentação de resultados dentre outras atividades.
  5. Necessário: Curso superior completo preferencialmente em Arquitetura ou Design de Interiores. Experiência comprovada como Gerente de grandes marcas.
  6. Ter trabalhado no seguimento de artes e/ou decoração será considerado diferencial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido)

1. Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Loja
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (Matriz)

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 3.001,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da ManpowerGroup

Falta de Estabilidade e Organização

Analista de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

Hortolândia, SP

Prós: Salário compatível com o mercado de trabalho e benefícios razoáveis - O processo de efetivação foi extremamente célere sem complicações ou enrolações.

Contras: Falta de organização interna que impacta no recebimento do salário e benefícios. Trabalhar como terceirizado pela Manpower - Experis foi uma experiência horrível. Fui alocado na IBM e após 2 meses e meio me demitiram alegando "corte de custos" - juntamente com outras 20-25 pessoas. Além da falta de estabilidade, os funcionários do RH não são competentes para administrar a folha de pagamentos, causando muita confusão nos pagamentos de salário e benefícios.

Poderia ser melhor

Analista de Recrutamento e Seleção SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As pessoas, algumas delas. Equipamentos novos, estrutura do escritório, sistema de controle de candidatos. Ambiente moderno e convidativo para os candidatos

Contras: Era um projeto, por esse motivo era tudo muito acelerado e as pessoas que estavam na coordenação, assim como a gerência eram meio perdidas. Como aceitar determinados alterações de trabalhos sem consultar o impacto na equipe

Conselhos para presidência: Reconhecer talentos e não valorizar tanto a promoção de pessoas amigas