• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Gerente De Loja
Loja Youcom em Manaus - AM

Descrição da Vaga

Gerente De Loja - Manaus

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Manaus, AM
  4. Garantir o completo serviço ao cliente, de acordo com padrão da empresa, conhecendo, antecipando e satisfazendo as suas necessidades.
  5. Coordenar a equipe e orientar todas as atividades da loja, comunicando as estratégias, normas e procedimentos técnicos estabelecidos pela empresa.
  6. Acompanhar e analisar os resultados e metas diárias e mensais.
  7. Disseminar a cultura organizacional.
  8. Acompanhar os resultados obtidos a fim de manter o nível de lucratividade da loja que é responsável.
  9. Executar todo processo de gestão de loja.
  10. REQUISITOS:
  11. Experiência no varejo.
  12. Experiência em liderança profissional.
  13. Escolaridade mínima: ensino superior completo ou em andamento.
  14. Disponibilidade e flexibilidade de horários.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Disponibilidade para viajar
  3. Disponibilidade para mudar de residência
  • Título da vaga Gerente De Loja - Manaus
  • Empresa YOUCOM

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Manaus, AM

Leia mais

Avaliações da Loja Youcom


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    3.56
  • Oportunidade de carreira
    3.38
  • Cultura da empresa
    3.56
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Decepcionado

    Consultor de Vendas Externo

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa ligada à moda , uma grande fast shop que está crescendo no mercado de trabalho , que dita moda para os jovens que está ligado nas tendências do mundo todo

    Contras: Empresa que não prega por pessoas , empresa ilusória que só promete promoções e não promove pessoas , empresa não tem cargo de visual merchandising na loja mais você atua na função mais não recebe por isso

    Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de pessoas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Muito a melhorar.

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, fácil relacionamento com os membros da equipe, parceria com outras lojas da rede na mesma cidade. Vale transporte + Vale Refeição e Uniforme.

    Contras: Supervisores sem polimento para tratar funcionários subordinados. Loja sem possibilidades de folgas duplas, sem planejamento e qualidade de vida com relação a escala, muitos dos dias trabalhando de manhã e em seguida a noite com poucas horas de descanso. Gerente não fica em loja no turno da noite para avaliar colaboradores. Feedbacks vazios, desorganização, mau treinamento de gerentes.

    Recomenda a empresa: Não