Vaga de Gerente De Loja

Gerente De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Empresa nacional de grande porte busca gerente de loja para atuar com gestão de pessoa e estratégias de vendas. Locais: Locais: Cidade Dutra, Portal Morumbi, Mais Shopping, Itapecerica, Morumbi Shopping, Vila Mariana Shopping Santa Cruz, Piraporinha.
  5. Experiência em gestão de equipe e vendas, preferencialmente varejo ou serviços. Gostar de vender e atendimento excelente ao cliente. Superior Completo ou Cursando.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Gerente De Loja
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

* Jornada Parcial tardes
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Luandre Consultoria

Ótima experiência.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Acolhedora, tem ótimo tratamento ao colaborador, preocupação com a pessoa, o presidente é muito próximo, ambiente agradável de se trabalhar.

Contras: Muita rotatividade de funcionário, salário um pouco abaixo do mercado, os superiores te cobram pra fazer atividades com baixos investimentos.

Conselhos para presidência: Modernizem-se.

Foi bom enquanto durou

Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Santo André, SP

Prós: Clima organizacional bom para atuar. Diversos treinamentos internos interessantes contato com muitas pessoas. .

Contras: Crescimento limitado. Não houve nenhum tipo de promoção nos quatro anos que fiquei na empresa. . .