Vaga de Gerente De Loja

Gerente De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Empresa no segmento de varejo, contrata Gerente de Loja para atuar na região de São Roque e desenvolver as seguintes atividades: Ser responsável pela gestão de toda a unidade de negócio, mantendo a excelência em atendimento, operação, visual merchandising e gestão de pessoas. Ter foco em resultado. Atuar como embaixador da marca. Garantir o cumprimento de todas as politicas e procedimentos da loja.
  5. Requisitos: Superior completo em Marketing, Administração ou áreas afins. Experiência em lojas de vestuário ou calçados. Residir na região de São Roque - São Paulo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Gerente De Loja
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Luandre Consultoria

Otima.

Assistente Administrativo de Logística

Prós: Empresa honra todos os seus compromissos, apesar de ser uma empresa de consultoria é muito bem estruturada e composta por grandes profissionais da área.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a relatar dentro da minha experiencia de 6 meses junto da mesma, atendeu em 100% todas a minhas expectativas.

Boa empresa para trabalhar

Analista de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adquiri muito conhecimento, a empresa tem política de desenvolvimento organizacional .

Contras: Salários e pouca possibilidade de crescimento .