Vaga de GERENTE DE LOJA
La Moda em Cuiabá - MT

GERENTE DE LOJA

ATIVIDADES:
Gerenciar a loja Lança Perfume localizada em Cuiabá, no Shopping Goiabeiras. Conduzir o processo da loja, desde gestão de pessoas ao controle e alcance dos indicadores de vendas.

REQUISITOS:
* Experiência com indicadores de vendas, gerenciamento de equipe e gestão de loja, preferencialmente no segmento feminino premium.

BENEFÍCIOS:
* VALE TRANSPORTE;
* PLANO MÉDICO (APÓS EXPERIÊNCIA);
* PLANO ODONTOLÓGICO (APÓS EXPERIÊNCIA);
* 50% DE DESCONTO NOS PRODUTOS DA MARCA;
* UNIFORME GRATUITO.

VAGA DESTINADA TAMBÉM A PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Avaliações da La Moda

Falta maturidade e justiça no que diz respeito ao crescimento dos profissionais

DesignerEx-funcionário, saiu em 2016

Criciúma, SC

Prós: A estrutura física da empresa é impecável. A organização em si é muito boa e preocupada com o bem-estar dos funcionários. É possível imergir no universo Lança Perfume ali.

Contras: O plano de carreira não é claro. Vi pessoas muito competentes e dedicadas não terem a oportunidade de crescimento que mereciam, enquanto profissionais inexperientes, imaturos e sem formação chegaram ao topo. Os líderes do setor de desenvolvimento são despreparados para exercerem tais funções, as quais foram fundadas na base do "favoritismo" e dos interesses pessoais.

Conselhos para presidência: Se não se investir em bons profissionais (sem a carcaça do "estrelismo" do mundo fashion), a bela aparência não dura para sempre. As pessoas devem ser o recurso mais precioso da empresa, não as blogueiras nem as celebridades que alimentam uma imagem fictícia, vazia.

Empresa excelente para trabalhar

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Criciúma, SC

Prós: Empresa humana, funcionário é tratado com respeito, liberdade na tomada de decisão. Remuneração ótima, benefícios tambem. Departamentos acessíveis.

Contras: Poderia ter mais treinamentos, e acompanhamento na evolução do funcionário. Não tenho mais o que dizer sobre a empresa. Minha experiência foi ótima.