Vaga de GERENTE DE LOJA
La Moda em Cuiabá - MT

GERENTE DE LOJA

ATIVIDADES:
Gerenciar a loja Lança Perfume localizada em Cuiabá, no Shopping Goiabeiras. Conduzir o processo da loja, desde gestão de pessoas ao controle e alcance dos indicadores de vendas.

REQUISITOS:
* Experiência com indicadores de vendas, gerenciamento de equipe e gestão de loja, preferencialmente no segmento feminino premium.

BENEFÍCIOS:
* VALE TRANSPORTE;
* PLANO MÉDICO (APÓS EXPERIÊNCIA);
* PLANO ODONTOLÓGICO (APÓS EXPERIÊNCIA);
* 50% DE DESCONTO NOS PRODUTOS DA MARCA;
* UNIFORME GRATUITO.

VAGA DESTINADA TAMBÉM A PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Avaliações da La Moda

Falta de consideração

Assistente

Criciúma, SC

Prós: O nível profissional no qual a empresa se encontra proporciona uma experiência singular e agrega de forma bastante expressiva o currículo dos colaboradores.

Contras: Falta de conhecimento e profissionalismo para uma parte dos líderes. A empresa possui um teor bastante conservador para com os atuais gestores, não dando ouvidos a profissionais que se sentem de certo modo injustiçados.

Não parece o que é

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Criciúma, SC

Prós: Acredito que é bem importante todos os benefícios que a empresa oferece, como plano de saúde, odontológico, transporte gratuito, desconto em lojas. Etc

Contras: Acredito que as oportunidades internas deveriam ser de acordo com o potencial de cada individuo e não a partir de favoritismos e puxa saquismos.