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Vaga de Gerente De Loja
Kelly Services em Itupeva - SP

Descrição da Vaga

Gerente De Loja

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Itupeva, SP
  4. Empresa do ramo de Vestuário está com 1 (s) em aberto para Itupeva.
  5. Responsabilidades: Fechamento de caixa e estoque; Gestão da Loja; Autoatendimento;
  6. Requisitos: Residir em Itupeva ou Jundiaí; Experiência em Vendas, Merchanding, gestão de negócio; Experiência com lojas de departamento; Possuir carro e CNH B; Disponibilidade para escala 6×1 para período da tarde

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir
  3. Veículo próprio
  4. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice
  • Título da vaga Gerente De Loja
  • Empresa KELLY SERVICES - CAMPINAS

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* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Itupeva, SP

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Avaliações da Kelly Services


Satisfação geral dos funcionários

3.64
  • Remuneração e benefícios
    3.43
  • Oportunidade de carreira
    2.52
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.43

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa para trabalhar pensando como uma passagem

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho home office com suporte razoável do RH; Empresa americana, com possibilidade de migração para outros projetos, poucas cobranças ou demandas exageradas, liberdade para circulação e dialogo com o cliente.

    Contras: Nenhuma clareza quanto as políticas de carreira pois dependem muito do futuro cliente e das posições que vão abrir; distancia dos funcionários alocados no cliente ou lotados em casa; Salário abaixo do mercado devido também ao cenário atual do Brasil.

    Conselhos para presidência: Criar uma cartilha para os funcionários lotados em clientes ou homeoffice; criar rotina de integração destes funcionários a cultura da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Avaliação positiva

    Consultor de Atendimento TrilingueEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Comprometimento e organização dos pagamentos; Bônus ao final do trabalho por bom rendimento; Superiores educados, cordiais e prestativos em ajudar

    Contras: Regime de trabalho que oferece hospedagem em hotel obrigatoriamente para os funcionários e que não paga pelas horas que é preciso oferecer disponibilidade ao empregador

    Recomenda a empresa: Sim